Voltar

cancelamento de voo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. m.

Para: Azul Linhas Aéreas

15/08/2023

Em uma viagem com volta de Lisboa, era pra sair às 13h:15min do dia 18/05/23 mas ficamos entre ônibus e sala de embarque umas 4 horas esperando, aí foram avisados que o voo foi cancelado e depois foram encaminhados para um hotel até o dia 20/05. Com o cancelamento inicial foi perdido um voo de SP para Passo Fundo .

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Azul Linhas Aéreas

Para: j. m.

18/08/2023

Jakson Marcante, boa tarde! Espero que esteja bem. Em atenção a notificação extrajudicial tratada por essa empresa através do protocolo AZC3776895, preciso que me envie o código localizador da reserva para prosseguir com o atendimento. Aguardo o retorno. Atenciosamente, [:nsvoeazul-a.akamaihd.net/images/logo_azul_positivo_assinatura_email.png] Gustavo Arruda Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: 55 + (11) 5101-1171 [Selo Sou Azul] [HashTag Todos Pela Azul]