Voltar

Não recebi a DES $250

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: Azul Linhas Aéreas

18/08/2023

Olá, no dia 04/08, tinha um voo 4758 da AZUL programado para retornar para casa e tive uma desagradável surpresa. Tive uma situação de preterição, não pude embarcar. Tentei fazer check in no voo com 5h de antecedência pela internet e nada. Chegando no Guichê preenchemos a DES, a atendente informou que haveria um reembolso imediata, no entanto, até o momento 14 dias depois do ocorrido estou aguardando a AZUL cumprir com a sua obrigação. Aguardo solução ou irei judicializar o processo. LOCALIZADOR QMV8YN

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Azul Linhas Aéreas

Para: J. A.

19/08/2023

Prezado, bom dia! Em atenção à Notificação Extrajudicial, tratada por essa Empresa sob o número de protocolo AZC3916801, informamos que a data para processamento do depósito está prevista para o dia 21/08/2023. Gentileza aguardar. Qualquer dúvida me mantenho à disposição. At. te, [s:cosmic-prod.services.web.outlook.comroxy/?u=%3A%2F%2Fnsvoeazul-a.akamaihd.net%2Fimages%2Flogo_azul_positivo_assinatura_email.pngandt=eyJhbGciOiJSUzI1NiIsImtpZCI6IlY2YmZseXM0bTBHU2hlSjMzRHo0U1JfT3htMCIsInR5cCI6IkpXVCIsIng1dCI6IlY2YmZseXM0bTBHU2hlSjMzRHo0U1JfT3htMCIsImlzc2xvYyI6IkNQNFAyODRNQjE4NzYiLCJzcWlkIjo2Mzc5MjkzMjIzODA0NzI1NjV9.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.XGA0ZVNyjFjEw_f8Wh6DugJR_Ebps-NqOVfxiGpkRuzLAbK95q-NmCVh-QeNiRrHKz3AfYju9ByBC6to_GTTVZKAqRFqv9Agptwyt8Rjt163kJ3t-ZUkDsD7vpA2RARa3XBpa8-2hFykjpiUXcYqjGVRf_IpeQg5Ciu12huX3NiSqrPBblLUya3W7X3QjmHKUEEX9t_bgTUCHN7rrX99oodnp_dD8J5qr2YJm0MKprGq9aA0geErqd_gBp6pwd582QW1Hn-K1XNPibxMF0RqWrKaDMF3ICqC2WvXxA9V2rZ5_dPBuQ48L2GVo8ESBMc3A41UPJXroIGGEiTwr5tN0Qandr=pands=b] Amanda Augusta Extrajud na Melhor Companhia do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: + 55 (11) 4003-1118 Azul Linhas Aéreas Brasileiras Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments