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Tive um voo cancelado e recebi um voucher sem ter outra opção

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. M.

Para: Azul Linhas Aéreas

22/08/2023

Bom dia Em julho de 2022, tinha um voo de Mossoró para Vitória. Meu vôo foi cancelado e começou a peregrinação. A Azul me chamou no aeroporto e foi me dado um voucher de R$500,00 a título de ressarcimento, sem outra opção de compensação A azul nos transportou de Mossoró até Fortaleza numa Van e chegando lá busquei a opção de pernoitar e viajar no dia seguinte a tarde, dado que precisaria estar em Vitória em reunião às 8h da manhã. Segundo a operadora, não havia vagas em hotéis devido ao Fortal. Assim recebi um voucher para alimentação e meu vôo foi revisado, chegando em Vitória quase 7 da manhã. Viajei toda madrugada e fui trabalhar as 8h. Posteriormente tentei usar meu voucher e não funcionou. Abri uma reclamação e me enviaram novo voucher O mesmo vencerá agora em 26/09. Busquei contato pela central do cliente para postergar, dado que quando precisei, não consegui usar e no momento não tenho previsão. Deu a opção tbm de reembolso ou uso em outra opção (hotéis da azul viagens), mas foi negado. Segue seu número de protocolo: AZC3937601(atendimento em 20/09/23) Desta forma, considerando que não tive a opção de escolha, quando do imprevisto em 2022, solicito que seja convertido em valor e realizado Pix no meu cpf no valor de r$500,00 conforme voucher .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 500,00