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Fui cobrado sem finalizar a inscrição

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: Smart Fit

22/08/2023

Bom dia me matriculei em janeiro 2023 pelo site da empresa e logo depois recebi email dizendo que só precisa ir até a unidade da minha escolha com 1 documento com foto, cpf, comprovante de vacinação e, claro, sua garrafinha de água para partir pro treino. O que acabou nunca acontecendo já que tive uma alteração em minha rotina o que impediria a utilização do plano naquele momento e portanto nunca compareci a nenhuma unidade para finalizar a inscrição, tentei entrar em contato pelo email sac da empresa sem sucesso para ter o cancelamento extorno das cobranças posteriormente efetuadas no meu cartão de crédito e ainda no momento teria débitos com a mesma referentes a permanência mínima R$ 120,00 Vencimento: 20/MAR/2023 Mensalidade de Março Cobrança pelo uso de: 02/03/2023 até 01/04/2023 R$ 129,90 Multa Vencimento: 2/ABR/2023 R$ 233,82 Total: R$ 483,72. Bem gostaria de ter os débitos pendentes no valor Total: R$ 483,72 cancelados bem com ter o crédito dos valores pagos referentes Mensalidade de Fevereiro Vencimento: 20 - FEV - 2023 Cobrança pelo uso de: 02/02/2023 até 01/03/2023 R$ 129,90 Mensalidade de Janeiro Vencimento: 20 - JAN - 2023 Cobrança pelo uso de: 02/01/2023 até 01/02/2023 R$ 9,90 no total de R$139,80 já que jamais usufrui de nenhum serviço da referida empresa. Pretendo me matricular novamente caso possamos chegar num acordo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 139,80
  • Revisão de valores

Mensagens (3)

Smart Fit

Para: M. F.

22/08/2023

Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em ter., 22 de ago. de 2023 às 12:10, escreveu: --

M. F.

Para: Smart Fit

08/09/2023

A empresa continua mantendo sua narrativa mostrando a total falta de ética e o total desrespeito ao CDC. Querendo aplicar multa e não ressarcir o cliente valendo-se de artimanha para armar uma arapuca da qual o cliente não pode escapar.

Smart Fit

Para: M. F.

11/09/2023

Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em sex., 8 de set. de 2023 às 15:16, escreveu: --