ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

t. s.

Para: Canva

23/08/2023

Boa noite, estou desde Junho tentando cancelar minha conta na canva, eles deram a desculpa que iria cancelar, depois reclamei novamente, falaram que era com o banco, porem, eles não cancelaram minha conta, não mandam nenhum comprovante que prove o cancelamento e ainda cobram todo mês na fatura. Liguei ao banco do cartão e informaram que o Canva tinha que cancelar e não cancelaram. Eu ja não sei mais o que fazer, me sinto desrespeitada. Eu so fiz a comprar porque tinha avisando que cobraria mensamente e não o valor todo da compra.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 289,90
  • Quero o cancelamento da conta e reembolso de 289,90

Mensagens (2)

Canva

Para: t. s.

23/08/2023

- Não escreva abaixo desta linha - We've received your Canva support request . To add additional comments, reply to this email. -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [2JL2MR-0Y23Y]

Canva

Para: t. s.

24/08/2023

- Não escreva abaixo desta linha - Your Canva support ticket has been updated. To add additional comments, reply to this email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Andie, 24 de ago. de 2023, 11::45 GMT+8 Olá, Obrigado por nos contactar. Enviámos um e-mail de contacto diretamente ao cliente e a preocupação já está a ser investigada pela nossa equipa. Como parte das nossas medidas de privacidade e segurança, só podemos processar pedidos relacionados com a conta se forem enviados utilizando o endereço de correio eletrónico associado à conta do Canva em questão. '¨ Agradecemos a sua ajuda nesta questão. Tudo de bom, Andie -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [2JL2MR-0Y23Y]