Voltar

Não recebi meu produto nem o cancelamento

MOBLY 11688-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. L.

Para: MOBLY

27/08/2023

Fiz uma compra de duas poltronas no site da Mobly no dia 04/07/2023 (Pedido: 711932866) e constava no site anunciado como produto com entrega imediata. Nunca cheguei a receber esses produtos, já abri diversos chamados e a única coisa que era feita era atualizar a previsão de entrega, o status do código de rastreio mesmo nunca era atualizado. Pedi o cancelamento, no dia 25/08, pelo chat da empresa, foi informado que uma das poltronas não seria possível cancelar, porque já estava sendo entregue, mesmo o código de rastreio não tendo nenhuma atualização e que era pra eu receber e recusar a entrega, já a outra seria cancelada. No fim das contas eu continuo sem ter recebido uma das poltronas e sem tê-las recebido no endereço. Preciso de uma solução imediatamente até porque se trata de R$ 1051,26.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1051,26