Voltar

Reprogramação de voou por diversas vezes

GOL 11650-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. G.

Para: GOL

28/08/2023

Comprei passagens para viajar no dia 31/10, pela Decolar, saindo do Rio de Janeiro do aeroporto de Santos Dumont para o aeroporto de Navegantes, para levar a família no Beto Carreiro World. Quando compramos às passagens e aluguel de carro pela Decolar, a opção que nos foi dado pela Gol de voou foi de ida dia 31/01 sem escala para o aeroporto Navegantes chegando e de volta também direto voltando para o mesmo aeroporto. Contudo houve uma suposta "indisponibilidade de voou" e tive que aceitar uma nova reserva com 1 escala tanto ida e volta. Até aí, tudo bem, pois queremos chegar no mesmo dia conforme contratado. Depois novamente outra "indisponibilidade" que piorou mais ainda, com uma espera de 1h para ir e 2h para voltar. Ok.até aí. suportamos, pois contratamos para chegarmos no mesmo dia.31/10. Pasmem.depois ou uma nova "indisponibilidade" de voou e a única opção de ida é uma escala para esperar por 14 horas, isso mesmo, quatorze horas no aeroporto, para se chegar no destino no dia seguinte.ou seja dia 01/11. Resumo da ópera, uma viagem de ida que seria de 1h30, se transformou em uma viagem de 14h. Depois fiz nova reclamação com a Decolar, indagando como vamos ficar 14h no aeroporto com duas crianças, uma de 06 anos e outra de 10 anos dentro do aeroporto? Estamos vivendo caos aéreo novamente? Fora que tem reserva de hotel para o dia 31, tem ingressos do Beto Carreiro para o dia 1. Tem aluguel de carro no dia 31/10. Haverá devolução dos valores originais cobrados? Curiosamente, entrei e fiz uma simulação de voou no site da Gol.para o mesmo dia. Resultado: tem voou até sem escala. Alguém está mentindo nessa história. Depois de muita insistência, demos a opção de sairmos de outro aeroporto, no caso em tela, Aeroporto Tom Jobim (Galeão). Conseguiram nos relocar para um voou, perfeito direto para Navegantes saindo do Galeão. Mas..o retorno com escala me direcionaram para o aeroporto Santos Dumont. Considerando que moro a 150km da capital do Rio..e serei obrigado a deixar o carro no estacionamento do aeroporto Geleão, como vou fazer para retirar o carro no Geleão chegando no aeroporto Santos Dumont? A Decolar informou que a companhia não autorizou realizar uma troca no retorno, alegando que meu bilhete não permite, tendo em vista que quem deu causa a esse problema todo foi a própria Gol. Considerando que a Cia aérea Gol que causou todos esses problemas, solicito que ela apenas nos direcione no retorno para o aeroporto Geleão, tendo em vista que o embarque será no Geleão, logo, por uma questão de lógica, em que o nosso veículo estará no estacionamento do Galeão.

Solução esperada

  • Troca
  • Alterar o trajeto de volta para o aeroporto Tom Jobim (GALEÃO - RJ)

Mensagens (3)

GOL

Para: A. G.

28/08/2023

São Paulo, 28de Agostode2023. AoPROTESTE Oobjetivoda nossa Companhia Aéreaé o de prestar um atendimento voltado para a excelencia e qualidade, buscando sempre analisar as manifestações e solicitações dos nossos clientes de forma diferenciada e exclusiva. Para que possamos atender sua manifestação de forma eficiente, por gentileza acesse www.voegol.com.brou nosso aplicativo móvel e realize uma simulação de compra. Pedimos que colete as informações de data do voo, número do voo e horário do voo para que possamos realizar a remarcação isenta de taxas para o voo desejado. Seguimos no aguardo para continuidade! Cordialmente, LEONARDO NEGRÃO Diretoria de Clientes Núcleo Concilie [email protected] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se voce não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.

A. G.

Para: GOL

28/08/2023

Perfeito vou fazer então

A. G.

Para: GOL

28/08/2023

Agradeço imensamente o atendimento do Sr. Leonardo Negrão, mas infelizmente às simulações tem escalas com esperas longas. Teremos que permanecer nesse voou já escolhido e pegar um Uber do Santos Dumont para o Gelão. Obrigada.