Voltar

Cobrança de COSIP em imóvel isento

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. T.

Para: Light Serviços de Eletricidade

28/08/2023

Houve a cobrança de COSIP na minha conta energia elétrica (Código cliente nº:31509725), sendo que o meu imóvel está abarcado pela isenção legal prevista na LEI Municipal 5793, art.:5º, §3º, III que afirma que os imóves de até 15 mestros de testadas serão isentos de cobrança. Logo, meu imóvel tem 5 metros de testada e, portanto, isento de cobrança. Requer a devolução em dobro, nos termos do art. 42§único do CDC, sob pena de busca judicial.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 12,40
  • Revisão de valores

Mensagens (2)

Light Serviços de Eletricidade

Para: D. T.

28/08/2023

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: D. T.

30/08/2023

Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Estamos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais nos canais abaixo (atendimento exclusivo para funcionários das Defensorias públicas e PROCONs): - E-mail: [email protected], ou - Telefones: 21 2503-973221 97678-6962 para demandas urgentes, como religação e falta de energia. Abraços, Diálogo Light Gerencia de Ouvidoria 21 2503-9732 21 97678-6962 [email protected]