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PAGSEGURO: Pedido para enviar cartão de débito final 8169 / E reajuste de saldo da conta em R$ 20,00

PAGSEGURO / UOL 11706-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: PAGSEGURO / UOL

07/09/2023

Prezado PAGSEGURO, Conta e-mail: [EDITADO PELO RECLAME] Referente a minha conta PAGSEGURO e-mail: [EDITADO PELO RECLAME], foi solicitado cartão de débito da conta final 8169 que não foi enviado para o consumidor. Conforme print anexo nesta reclamação, peço que veja o print, consta o cartão de débito solicitado em 01/09/2023 (sexta-feira), depois disso não existe mais movimentações referente ao cartão de débito. Assim, será necessário verificar se está havendo algum erro no sistema do PAGSEGURO, visto que já era para ter emitido o cartão de débito para encaminhar ao consumidor, sendo o cartão de débito final 8169. Consta a informação no aplicativo que apenas foi solicitado o cartão de débito, faltando expedir o cartão de débito para encaminhar ao consumidor. Por favor, abrir chamado interno para o setor responsável de fabricação de cartão estar verificando por qual motivo o cartão de débito 8169 não foi expedido da conta e-mail: [EDITADO PELO RECLAME] PEDIDO: Pelo exposto: Requer que seja verificado junto ao setor responsável sobre o cartão de débito da conta e-mail: [EDITADO PELO RECLAME], visto que o cartão de débito foi solicitado, sendo gerado a via final 8169, mas essa via não foi expedida e encaminhada ao consumidor. Precisa expedir a via do cartão e encaminhar para transportadora realizar a entrega ao consumidor. Sobre minha conta e-mail: [EDITADO PELO RECLAME] Conforme protocolo BACEN nº. 2023569239. 1) Protocolo da Ouvidoria PAGSEGURO: 13713363 - Funcionário Sr. [EDITADO PELO RECLAME]. 2) Protocolo da Ouvidoria PAGSEGURO: 13585610 - Funcionário Sra. [EDITADO PELO RECLAME]. 3) Protocolo da Ouvidoria PAGSEGURO: 13587206 - Funcionária Sra. [EDITADO PELO RECLAME]. Referente ao Bacen nº. 2023569239, o PAGSEGURO se comprometeu em realizar um reajuste de saldo na conta do consumidor em R$ 20,00 (vinte reais). Conta e-mail: [EDITADO PELO RECLAME] No BACEN nº. 2023569239 foi respondido informando que o consumidor estaria recebendo esse reajuste em saldo na sua conta e-mail: [EDITADO PELO RECLAME] Ocorre que o reajuste não foi realizado, e estou anexando a carta resposta do BACEN nº. 2023569239 nesta reclamação, mas é primordial o PAGSEGURO também consultar a resposta do protocolo BACEN em seu sistema para confirmar a veracidade das informações. Neste viés, existe uma obrigação de fazer pendente de cumprimento pelo PAGSEGURO, devendo ser honrada sua palavra na resposta do protocolo BACEN nº. 2023569239. Logo, requer cumprimento do reajuste de saldo em R$ 20,00 (vinte reais) na conta e-mail: [EDITADO PELO RECLAME], conforme protocolo BACEN nº. 2023569239. PEDIDO: Pelo exposto: Requer que seja realizado o reajuste de saldo na conta e-mail: [email protected] no valor de R$ 20,00 (vinte reais). Em acato a resposta do BACEN nº. 2023569239. Conta que deve ser realizado o reajuste é: [EDITADO PELO RECLAME] PEDIDOS: Pelo exposto: 1) Na conta e-mail: [EDITADO PELO RECLAME] 1.1) Precisa expedir o cartão de débito final 8169, sendo que foi solicitado o cartão de débito, porém, no sistema está paralisado, ou seja, está faltando expedir o cartão de débito e encaminhar ao consumidor através da transportadora. 1.2) Preciso de urgência nesta solicitação, visto que o cartão de débito está paralisado, ou seja, consta apenas que foi solicitado, não havendo movimentações sobre a confecção do cartão de débito e envio ao consumidor. 1.3) Reforço conta e-mail: [EDITADO PELO RECLAME] 2) Referente a minha conta e-mail: [EDITADO PELO RECLAME] 2.1) Nesta conta e-mail: [EDITADO PELO RECLAME], o PAGSEGURO se comprometeu em realizar um reajuste de saldo em R$ 20,00 (vinte reais) na conta. 2.2) A resposta do BACEN nº. 2023569239 comprova que o PAGSEGURO afirmou na resposta da reclamação em efetivar o reajuste de saldo que não foi realizado.

Solução esperada

  • Atendimento para duas contas diferentes sobre minha titularidade. 1) Preciso com urgência que seja feito o pedido de expedição e envio do cartão de débito final 8169 da conta e-mail: [email protected] Por favor, pedir ao setor responsável o envio do cartão de débito 8169 com prioridade, pois irei viajar e preciso do cartão de débito. 2) Referente a conta e-mail: [email protected] Não foi credito no saldo da conta o reajuste de R$ 20,00 (vinte reais), conforme determina a resposta do BACEN nº. 2023569239. Requer assim, o reajuste de saldo na conta e-mail: [email protected] no valor de R$ 20,00 (vinte reais), conforme determina a resposta do Bacen nº. 2023569239.

Mensagens (3)

G. F.

Para: PAGSEGURO / UOL

07/09/2023

Prezado PAGSEGURO, Atendimento para duas contas diferentes sobre minha titularidade. 1) Preciso com urgência que seja feito o pedido de expedição e envio do cartão de débito final 8169 da conta e-mail: [email protected] Por favor, pedir ao setor responsável o envio do cartão de débito 8169 com prioridade, pois irei viajar e preciso do cartão de débito. 2) Referente a conta e-mail: [email protected] Não foi credito no saldo da conta o reajuste de R$ 20,00 (vinte reais), conforme determina a resposta do BACEN nº. 2023569239. Requer assim, o reajuste de saldo na conta e-mail: [email protected] no valor de R$ 20,00 (vinte reais), conforme determina a resposta do Bacen nº. 2023569239.

G. F.

Para: PAGSEGURO / UOL

25/09/2023

Meu problema não foi resolvido. Péssimo atendimento recebido. NÃO voltaria a fazer negócio. Péssimo atendimento recebido. Nota 1 pelo atendimento que recebi nesta reclamação. Um verdadeiro descaso com o consumidor. Vergonha de empresa e atendimento.

G. F.

Para: PAGSEGURO / UOL

25/09/2023

Meu problema não foi resolvido. Péssimo atendimento recebido. NÃO voltaria a fazer negócio. Péssimo atendimento recebido. Nota 1 pelo atendimento que recebi nesta reclamação. Um verdadeiro descaso com o consumidor. Vergonha de empresa e atendimento.