- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Cancelamento de Viagem
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
N. M.
Para: GOL
Olá. Comprei uma passagem na GOL para o meu marido para o dia 27/09 cujo número de Reserva é MZYSNX, mas ele não poderá mais viajar nesta data, gostaria de cancelar ou reaver o valor como crédito (voucher) pois em novembro terei outra viagem, a Gol cobra uma muita de mais de R$ 400,00 sendo esse praticamente o valor da passagem, gostaria de pelo menos reaver como voucher para uma próxima viagem. Abri um protocolo solicitando o pedido que foi negado sem solução: 5369217 Solicito a devolução do valor pago ou em créditos para uma próxima viagem. Obrigada Natália Macedo
Solução esperada
- Reembolso: R$ 417,55
Mensagens (7)
GOL
Para: N. M.
São Paulo, 12de Setembrode2023. AoPROTESTE Protocolo:230912-003286 Gostaríamos de esclarecer a situação relacionada à reserva da tarifa light feita pela cliente Natália. No momento da compra do bilhete, é de conhecimento da cliente que, em caso de cancelamento, apenas as taxas de embarque serão reembolsadas, conforme estabelecido no termo de acordo assinado no momento da compra. De acordo com as regras estabelecidas em nosso site (s:www.voegol.com.br/tarifas), está claro que o cliente não tem direito a um reembolso integral em caso de cancelamento. Neste caso, se os clientes desejarem solicitar o cancelamento da reserva, lembramos que serão cobradas as taxas mencionadas anteriormente. Eles terão a opção de deixar o valor restante como crédito ou de receber um reembolso em sua conta bancária. Referente a solicitação da cliente, podemos realizar o reembolso e deixar o valor em crédito. Para que possamos prosseguir com o cancelamento e o estorno da passagem, solicitamos que a Sra. Natália responda a este e-mail, dando seu aceite para que possamos iniciar o procedimento. Junto ao e-mail, informe o e-mail de login GOL e o CPF, onde ficará o crédito disponível. Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Cordialmente, MARCOS SILVA Diretoria de Clientes Núcleo Concilie [email protected] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se voce não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.
N. M.
Para: GOL
Aceito o reembolso e deixar o valor em crédito em minha conta GOL. Meu Login GOL é o meu CPF 337.027.338.17 o e-mail cadastrado é [email protected] Obrigada
GOL
Para: N. M.
Olá Natalia, ótima tarde! Poderíamos manter o valor integral em crédito GOL no total de R$ 417,55? Caso prefira receber o reembolso da taxa de embarque de R$ 30,65, por gentileza nos enviar os dados bancários abaixo. Banco: Agencia: Conta: Tipo de conta: CPF: Nome completo: Data de Nascimento: Endereço com CEP: E-mail: Telefone: Cordialmente, LEONARDO NEGRÃO Diretoria de Clientes Núcleo Concilie [email protected] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se voce não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.
N. M.
Para: GOL
Bom dia. Pode deixar todo o valor em crédito na GOL. Obrigada Natália Macedo
GOL
Para: N. M.
Olá Natalia, ótima tarde! A passagem está em nome de Douglas Macedo, qual a conta GOL que podemos vincular os créditos? Por gentileza nos informe o e-mail utilizado em nosso site www.voegol.com.br Cordialmente, Diretoria de Clientes Núcleo Concilie [email protected] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial l As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se voce não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.
N. M.
Para: GOL
Como fui eu quem comprei em nome dele, preciso que o crédito volte para minha conta.. pois eu viajo mais que o meu marido. meu CPF é 337.027.338-17 meu email é: [email protected] (cadastrado na plataforma)
GOL
Para: N. M.
São Paulo, 06 de Novembro de2023. AoPROTESTE Protocolo: 231106-000643 Prezada Natália, Esperamos que esta mensagem a encontre bem. Estamos entrando em contato para falar sobre a sua solicitação de reembolso em formato de crédito GOL, e estamos satisfeitos em confirmar que o reembolso integral dos créditos referentes à passagem e ao assento comprado foi realizado em sua conta GOL. Entendemos que essa concessão foi feita devido a circunstâncias especiais e, como cortesia, reembolsamos o valor integral. No entanto, gostaríamos de esclarecer que, em futuras solicitações de reembolso, as taxas serão aplicadas de acordo com as regras tarifárias selecionadas no momento da compra. Portanto, recomendamos que esteja ciente das políticas tarifárias ao fazer reservas futuras. Comprovante do valor reembolsado em sua conta GOL: Estamos comprometidos em proporcionar o melhor serviço possível a nossos passageiros e agradecemos por sua compreensão e paciencia durante esse processo. Agradecemos por escolher a GOL e esperamos continuar atendendo às suas expectativas em nossos serviços. Cordialmente, MARCOS SILVA Diretoria de Clientes Núcleo Concilie [email protected] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se voce não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.