Voltar

A comgas imundou a minha casa

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. P.

Para: Comgás

09/09/2023

Olá, gostaria de reclamar sobre o serviço prestado pela comgas, virem instalar o gás encanado em minha residência dia 06.09.23 e me disseram que havia furado meu cano d'água mas que tinham consertado. Na hora parecia sim que havia consertado, mas a noite do dia 06. 09 quando verifiquei minha casa estava inundando de água caindo do teto, imediatamente liguei na emergência da companhia que me informou que não era emergência ( pra eles é claro) e que só iriam mandar o técnico para avaliar no dia 08.09 na parte da manha, eu disse que minha casa estava inabitável mas eles me responderam que nada podia fazer, no dia 09 de manhã liguei novamente (( protocolo 0071245705)) e aí já informaram que era até as 18:00 não satisfeito com a resposta e com a situação da minha casa procurei a ouvidoria da empresa para ver se me ajudavam para a minha surpresa a ouvidoria cai no mesmo lugar de onde fui atendido pela primeira vez, quer dizer a empresa não funciona a ouvidoria, no dia 09 não aparecerem e nem me ligaram tive que contratar um encanador particular para resolver meu problema prejuízo enorme, família de 4 pessoas comendo por aplicativo por 4 dias jantar e almoço encanador forro da casa e até o momento nenhum contato sa empresa péssimo serviço mal atendimento e infelizmente não tem concorrente e por não respeitam a casa de seus clientes.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (5)

Comgás

Para: V. P.

09/09/2023

Ol , Obrigado por entrar em contato com a gente. um prazer atend-lo! Seu protocolo de atendimento o:0071282713. Para atendermos a sua solicitao da melhor forma possvel, pedimos, por gentileza, que retorne o contato informando os seus dados (nome completo, RG, CPF, dois telefones para contato e um e-mail), bem como da sua instalao (nome da rua, nmero da casa/condomnio/apartamento, bairro, cidade, CEP e o cdigo de usurio). Obs: Nos encaminhe fotos como evidencias de sua solicitao. Caso tenha dvidas ou demais solicitaes, estamos disposio tambm atravs dos canais de atendimento abaixo: Central de Atendimento: 08000 110 197; Chat Online: www.comgas.com.br; Comgs Virtual: virtual.comgas.com.br; Central de Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 e 0800 729 1091. Alm disso, atravs do aplicativo Comgs Virtual, voc consegue realizar suas solicitaes de forma fcil e rpida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android). Atenciosamente, Time de Relacionamento com o cliente. Stefanie. www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade__;!!OR4Nd-hvenY!gh8WzmDlrZK8QvEUk8aLiIswfVGoZk0hB2B-QFDwJQ_0KXg7XOfhvsM3MvJop0NGs9VvWMd7jS3bE7JmpJrqCLFS$" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " target="_blank" Poltica de privacidade

V. P.

Para: Comgás

18/09/2023

Infelizmente a Comgas demostra seu descaso com o cliente, todos essas informações deveriam estar linkada ao protocolo que ja foi passado, mas nao se preocupe, pois nao posso esperar a boa vontade dessa empresa pra resolver o problema, o qual nao existe vontade para faze-lo, na sua resposta dá pra se notar como esta empresa trata seus clientes, se tivesse ainda com o vazamento, estaria com mais de 10 dias com o problema e eles nao sabem nem aonde é meu endereço, depois de 5 ligações e RECLAMAÇOES NO PROTESTE. ( ou será que essa resposta e somente para nao resolver e ganhar mais tempo ) Esses sao nossos prestadores de serviço.

Comgás

Para: V. P.

18/09/2023

Ol Valmir Peres Sanches, Obrigado por entrar em contato com a gente. Seu protocolo de atendimento o: 0071643404. Referente a sua solicitao necessitamos de algumas informaes importantes como: -Endereo completo; -Dois nmeros de telefone com DDD. Fico no aguardo e caso tenha dvidas ou demais solicitaes, estamos disposio tambm atravs dos canais de atendimento abaixo: Central de Atendimento: 08000 110 197. (24 horas) Whatsapp (11) 3325-0197. Chat: www.comgas.com.br (das 8 s 21 horas, de segunda sbado). E-mail: [email protected] (das 8 s 21 horas, de segunda sbado). Comgs Virtual: virtual.comgas.com.br; Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 ou 0800 729 1091. Alm disso, atravs do aplicativo Comgs Virtual, voc consegue realizar suas solicitaes de forma fcil e rpida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android). Atenciosamente, Time de Relacionamento com o cliente. Guilherme www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade__;!!OR4Nd-hvenY!liXs9Wo2zCsqJXEcNOesHGStV0q04XzmADXpJCvSgYIMaSJQNUmAzs8PJqphQe-2aYs_id1bQ8vwpIGXI-oH8dp0$" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " target="_blank" Poltica de privacidade

V. P.

Para: Comgás

18/09/2023

o numero do protocolo passado pela empresa onde consta toda a minha reclamação e meus dados é protocolo 0071245705 por esse numero a empresa deve ter todos os meus dados, favor consultar

Comgás

Para: V. P.

18/09/2023

Ol Valmir Peres Sanches, Obrigado por entrar em contato com a gente. um prazer atend-lo! Seu protocolo de atendimento o: 0071668893. Pedimos por gentileza que nos envie as fotos do ocorrido para que possamos encaminhar ao setor responsvel. Caso tenha dvidas ou demais solicitaes, estamos disposio tambm atravs dos canais de atendimento abaixo: Telefone: 08000 110 197 (atendimento 24 horas) Auto Atendimento e chat on-line: virtual.comgas.com.br E-mail: [email protected] App Comgs Virtual: disponvel gratuitamente para celulares e tablets nas lojas da Apple e Google Play. WhatsApp: (11) 3325-0197. Atenciosamente, Paula P. Time de Relacionamento com o cliente. www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade__;!!OR4Nd-hvenY!hqeQ-jnnTJml_Yn2g0O8j8w4g34VEYIunTTCbyLHLhtcTxyay8A-v1W_CFH8j3vO48tbxjF3WFitjBwJ1CbSobnl$" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " target="_blank" Poltica de privacidade