Voltar

Não cancelaram minha portabilidade pix

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. G.

Para: Neon Pagamentos

11/09/2023

Excluir minha conta no banco neon, e ainda não fizeram a portabilidade da minha chave pix e fico impossibilitada de usá-la

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

Neon Pagamentos

Para: A. G.

11/09/2023

Ol, tudo bem? Recebemos seu e-mail e o nmero de protocolo desse atendimento 230911100231388. Por favor, nos envie as informaes abaixo para darmos continuidade ao seu atendimento: CPF:Data de nascimento:Nome completo da sua me:Nmero de celular cadastrado:E-mail cadastrado: Identificamos que, de acordo com as palavras que usou no e-mail, possivelmente deseja alterar alguma informao cadastral em sua conta. Caso seja isso mesmo, para garantirmos a alterao de dados de forma segura, siga os passos abaixo. Caso no, nos envie mais detalhes sobre sua dvida para que possamos ajudar da melhor forma! Passo a passo para alterar um dado cadastral: Comece escrevendo a resposta a este e-mail com os dados solicitados acima (CPF, Data de Nascimento, Nome completo da sua me, Celular e E-mail cadastrados) e explique qual dado deseja alterar (ex.: nome de sua me, seu nome, telefone, data de nascimento, etc) e para qual o novo nome, ou nmero, etc deseja trocar. Anexe a esse e-mail uma foto sua com o nmero de protocolo desse atendimento, seguindo os passos e o exemplo abaixo: Pegue um papel e escreva o nmero de protocolo deste atendimento, que 230911100231388; Faa uma foto com seu celular segurando este papel com o nmero de protocolo centralizado, conforme o exemplo abaixo. Importante: No se esquea de retirar seus culos, caso utilize, ou chapus, adereos, coisas que possam atrapalhar a identificao do seu rosto. Aps o envio das informaes acima daremos um retorno caso necessite maiores informaes. J antecipando, o prazo para atualizao dos dados aps envio de at 2 dias teis. Abraos, Time Neon