Voltar

Não consigo mais RECEBER ligações de números de OUTRAS OPERADORAS.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: VIVO

12/09/2023

Não consigo mais RECEBER ligações de números de OUTRAS OPERADORAS. Quando alguém que possui o número (79) 98xxx-xx55 de OUTRA OPERADORA me liga, é automaticamente apresentada uma mensagem de áudio informando que meu número não existe, porém consigo acessar a internet, realizar ligações para qualquer número, e receber ligações SÓ E SOMENTE PROVENIENTES DA OPERADORA VIVO. Com esse problema em curso, de prontidão entrei em contato com a Operadora através do número 1058, e os atendentes não conseguiram resolver meu problema. Até o presente momento o problema não foi resolvido, e até o presente estou pagando por um serviço o qual não consigo de maneira alguma usufruir plenamente, pois meu número não recebe ligações de OUTRAS OPERADORAS, E A VIVO NÃO CONSEGUE RESOLVER MEU PROBLEMA, não sei mais o que fazer diante do transtorno causado pela operadora Vivo. Segue abaixo OS PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO: 20239870371631; 20239872920223; 20239872998004; 20239873302003; 20239876974193; 20239877024504

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

VIVO

Para: A. S.

19/09/2023

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01874406-75 comunicamos que: identificamos irregularidade no recebimento de chamadas, para o qual aplicamos um sincronismo na linha, e mediante testes realizados, verificado a normalização do serviço na data de hoje. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

A. S.

Para: VIVO

19/09/2023

Foram realizados novos testes e identificado que os transtornos persistem, continuo com minha linha inativa para receber chamadas de outras operadoras (TELEFONE MÓVEL), é apresentada uma mensagem de áudio informando "Não foi possível completar sua ligação. Por favor, verifique o número e ligue novamente.", falha essa que já vem se estendendo a quase dois meses. Me causando um prejuízo não só financeiro mas também moral.

VIVO

Para: A. S.

25/09/2023

Prezados boa tarde, Em atenção à demanda recebida em nome da consumidora Amanda Santos, esclarecemos que. Após análise da linha 79988387855, verificamos no extrato de utilização que a linha está sendo utilizada sem anomalias. Esclarecemos que para abertura de reparo precisamos de números de telefone, data e horário, que ocorreu erro para analise Lamentamos os transtornos causados e qualquer dúvida permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento: 1058 10315 - Portal do Cliente: www.vivo.com.br/ - Meu Vivo PROTOCOLO DE ATENDIMENTO: 20230076054067. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição