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Cobraram plano anual após assinatura teste

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. F.

Para: Canva

12/09/2023

Bom dia, tudo bem? Assinei o Canva Premium há um mês (hoje é dia 12/09/2023) para testar o serviço da empresa. Hoje, foi cobrado no meu cartão de crédito uma assinatura anual de R$ 289,90. Sabia que vocês poderiam renovar automaticamente depois de um mês, mas, no momento da assinatura, vocês não dão opções para que a gente escolha algum tipo de plano, seja mensal, anual ou vitalício, ou seja, eu NUNCA selecionei nenhum tipo de plano na hora dessa assinatura de teste. Inclusive, na hora da assinatura de teste, vocês falaram que o Canva iria me enviar uma notificação avisando que o teste iria expirar, isso nunca aconteceu. Isso é antiético, eu não assinei nenhum plano anual com vocês. Quero que esse valor seja estornado do meu cartão de crédito. Espero que eu consigo resolver essa situação direto com vocês de forma amigável. Aguardo um retorno antes de procurar outros meios para obter meus direitos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 289,90

Mensagens (2)

Canva

Para: N. F.

12/09/2023

- Não escreva abaixo desta linha - We've received your Canva support request . To add additional comments, reply to this email. -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [0VR75L-6794Z]

Canva

Para: N. F.

12/09/2023

- Não escreva abaixo desta linha - Your Canva support ticket has been updated. To add additional comments, reply to this email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Shaira R., 13 de set. de 2023, 04::33 GMT+8 Olá, Obrigado por entrar em contato com o Canva. Por questões de segurança, não recomendamos o envio do número do CPF. No Canva, levamos a sério a segurança das suas informações pessoais ou da conta. Tenha certeza de que as informações confidenciais fornecidas foram completamente excluídas do nosso banco de dados. Embora façamos tudo o que podemos para garantir que seus dados estejam seguros, compartilhar informações confidenciais, como sua senha ou número completo de cartão de crédito, é arriscado e deve ser evitado. Nunca solicitaremos isso e recomendamos monitorar ou atualizar regularmente suas informações. Infelizmente, não conseguimos acessar a conta do Canva em questão a partir dos detalhes fornecidos. Peça ao proprietário da conta que entre em contato conosco diretamente para que possamos ajudá-lo a rastrear sua conta e processar sua solicitação. Obrigado pela sua compreensão. Desejamos a voce um ótimo dia pela frente. Muito obrigado, Shai -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [0VR75L-6794Z]