Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: Canva

13/09/2023

Tem quatro mês que o Google canva , mim cobrar 34,90 sem eu ter solicitado o serviço

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 139,60
  • Reparo

Mensagens (5)

Canva

Para: E. S.

13/09/2023

- Não escreva abaixo desta linha - We've received your Canva support request . To add additional comments, reply to this email. -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [ZRME02-5XXEN]

Canva

Para: E. S.

13/09/2023

- Não escreva abaixo desta linha - Your Canva support ticket has been updated. To add additional comments, reply to this email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Yasohara, 14 de set. de 2023, 02::18 GMT+8 Olá,🙂️ Obrigado por entrar em contato conosco. Infelizmente, não conseguimos acessar a conta do Canva em questão a partir dos detalhes fornecidos. Peça ao proprietário da conta que entre em contato conosco diretamente para que possamos ajudá-lo a rastrear sua conta e processar sua solicitação. Obrigado pela sua compreensão. Desejamos a voce um ótimo dia pela frente. Atenciosamente, Yasohara -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [ZRME02-5XXEN]

E. S.

Para: Canva

13/09/2023

Fui cobrado por três meses, após isso fiz o cancelamento da conta mesmo assim continua vindo o valor de 34,90 na fatura do cartão

Canva

Para: E. S.

13/09/2023

- Não escreva abaixo desta linha - We've received your Canva support request . To add additional comments, reply to this email. -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [ZRMEEV-DLVLM]

Canva

Para: E. S.

13/09/2023

- Não escreva abaixo desta linha - Your Canva support ticket has been updated. To add additional comments, reply to this email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Agatha, 14 de set. de 2023, 04::23 GMT+8 Olá, Agradecemos por entrar em contato e nos informar. Infelizmente, não conseguimos acessar a conta do Canva em questão a partir dos detalhes fornecidos. Peça ao proprietário da conta que entre em contato conosco diretamente para que possamos ajudá-lo a rastrear sua conta e processar sua solicitação. Agradecemos sua compreensão. Desejamos a voce um ótimo dia. Atenciosamente, Agatha -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [ZRMEEV-DLVLM]