- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Cobrança indevida
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
E. S.
Para: Canva
Tem quatro mês que o Google canva , mim cobrar 34,90 sem eu ter solicitado o serviço
Solução esperada
- Reembolso: R$ 139,60
- Reparo
Mensagens (5)
Canva
Para: E. S.
- Não escreva abaixo desta linha - We've received your Canva support request . To add additional comments, reply to this email. -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [ZRME02-5XXEN]
Canva
Para: E. S.
- Não escreva abaixo desta linha - Your Canva support ticket has been updated. To add additional comments, reply to this email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Yasohara, 14 de set. de 2023, 02::18 GMT+8 Olá,ðŸ™‚ï¸ Obrigado por entrar em contato conosco. Infelizmente, não conseguimos acessar a conta do Canva em questão a partir dos detalhes fornecidos. Peça ao proprietário da conta que entre em contato conosco diretamente para que possamos ajudá-lo a rastrear sua conta e processar sua solicitação. Obrigado pela sua compreensão. Desejamos a voce um ótimo dia pela frente. Atenciosamente, Yasohara -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [ZRME02-5XXEN]
E. S.
Para: Canva
Fui cobrado por três meses, após isso fiz o cancelamento da conta mesmo assim continua vindo o valor de 34,90 na fatura do cartão
Canva
Para: E. S.
- Não escreva abaixo desta linha - We've received your Canva support request . To add additional comments, reply to this email. -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [ZRMEEV-DLVLM]
Canva
Para: E. S.
- Não escreva abaixo desta linha - Your Canva support ticket has been updated. To add additional comments, reply to this email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Agatha, 14 de set. de 2023, 04::23 GMT+8 Olá, Agradecemos por entrar em contato e nos informar. Infelizmente, não conseguimos acessar a conta do Canva em questão a partir dos detalhes fornecidos. Peça ao proprietário da conta que entre em contato conosco diretamente para que possamos ajudá-lo a rastrear sua conta e processar sua solicitação. Agradecemos sua compreensão. Desejamos a voce um ótimo dia. Atenciosamente, Agatha -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [ZRMEEV-DLVLM]