Voltar

8 DIAS PEDINDO RELIGAÇÃO DA LUZ SISTEMA SMART ENEL

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: Enel São Paulo

18/09/2023

Eu estava com 2 meses atrasados: vencimento 28/07/23 e 28/8 e para vencer a próxima conta 28/9/23. Paguei as duas primeiras. Sistema Smart RELIGAÇÃO REMOTA. PRIMEIRO PEDIDO DE RELIGAÇÃO EM 13/9/23 AS 9h23:43. E até esse momento, Segunda-feira dia 18/9/23 SEM resposta da Enel-SP Só Mentiras é o que ouço dos atendentes e supervisores. Estão deliberadamente me prejudicando. É o que percebi até agora. Já falei com 6 supervisores q segundo eles cada um fez um pedido de prioridade com "código interno 220". E nada de religarem a luz cujo sistema é smarte. Remoto. Tudo culpa de tal sujeito chamado SISTEMA.

Solução esperada

  • Reparo