Voltar

Garantia e assistência técnica não resolvem o problema.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

g. s.

Para: Multilaser

18/09/2023

Eu comprei uma bicicleta elétrica da atrio esportes, empresa que pertence ao grupo multi no cnpj 59717553000102, eu tive um problema com a minha bicicleta que ainda está na garantia e por esse motivo sou obrigado a realizar o conserto com a Multilaser, acontece que há 1 mês atras eu abri um chamado na Multilaser que é responsável pela garantia da Atrio Esportes e me disseram que uma transportadora entraria em contato e iria buscar a minha bicicleta, a empresa transportadora entrou em contato uma vez e somente perguntou meu nome, depois disso demorou mais 1 semana para responder novamente e de novo so perguntou meu nome, entrei em contato com a Multilaser que me passou mais 3 datas de coleta sendo que em nenhuma dessas datas nenhuma empresa apareceu ou entrou em contato para realizar de fato a coleta da minha bicicleta para fazer o conserto. Todas as vezes que entro em contato com a Multilaser eles dizem que vão tentar resolver o problema mas não resolvem nada, é sempre um monte de promessas vazias, vou ter que abrir uma denuncia no procon e um processo por danos morais, eu mesmo teria consertado a bicicleta se não fosse o fato de eu ser OBRIGADO PELO CONTRATO DE GARANTIA A CONSERTAR COM A MULTILASER, eu não posso buscar um profissional que queira trabalhar pois senão eu perco minha garantia.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais