Voltar

Conta desqualificada do Trabalhe com Artistas no TikTok

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. F.

Para: Tik Tok

18/09/2023

TikTok simplesmente me tirou do programa Trabalhe com Artistas alegando interações [Editado pelo Reclame Aqui]. O que não está certo. Tenho mais de 60 mil seguidores e todo comentário que deixam nos meus vídeos eu respondo com um emoji ou uma palavra. Deve ter acontecido de eu ter respondido diversos comentários com o mesmo emoji ou mesma palavra e eles terem achado que eu estava fraudando, mas não estava, estava apenas interagindo com meu público.

Solução esperada

  • Me colocar novamente no Trabalhe com Artistas

Mensagens (5)

Tik Tok

Para: L. F.

04/10/2023

*Pedimos a gentileza de acusarem o recebimento deste e-mail* Prezados, bom dia. Somos patronos da ByteDance Brasil Tecnologia La. - TikTok, e recebemos uma notificação dos senhores a respeito de tentativa de solução de conflito, em nome de Luis Felipe (CPTBR01878992-05). Para tanto, encaminhamos a resposta da reclamação (anexa), com os devidos esclarecimentos para o consumidor. Atenciosamente,

L. F.

Para: Tik Tok

04/10/2023

Olá, boa tarde! Segue o link do perfil: https://www.tiktok.com/@ideiasdecasas Desde já agradeço pela atenção! Gostaria de pedir encarecidamente que me coloquem de volta no programa Trabalhe com Artistas, pois minha fonte renda atual vem do trabalho que realizo nesse perfil. Acredito que não cometi nenhuma infração, se isso aconteceu, foi de forma 100% involuntária. Muito obrigado!

Tik Tok

Para: L. F.

17/10/2023

*Pedimos a gentileza de acusarem o recebimento deste e-mail* Prezados, bom dia. Somos patronos da ByteDance Brasil Tecnologia La. - TikTok, e recebemos uma notificação dos senhores a respeito de tentativa de solução de conflito, em nome de Luis Felipe (CPTBR01878992-05). Para tanto, encaminhamos a nova resposta da reclamação (anexa), com os devidos esclarecimentos para o consumidor. Atenciosamente,

L. F.

Para: Tik Tok

17/10/2023

Olá, boa tarde! Já que foi constatado que minha conta está apta a participar do programa Trabalhar com Artistas, vocês poderiam, por gentileza, fazer uma solicitação ao Provedor para que o mesmo me coloque de volta no programa? Já entrei em contato com o TikTok pelo aplicativo diversas vezes, porém eles não respondem, e o aviso da desqualificação ainda está na minha conta.

Tik Tok

Para: L. F.

06/11/2023

*Pedimos a gentileza de acusarem o recebimento deste e-mail* Prezados, boa noite. Somos patronos da ByteDance Brasil Tecnologia La. - TikTok, e recebemos uma notificação dos senhores a respeito de tentativa de solução de conflito, em nome deLuis Felipe (CPTBR01878992-05). Para tanto, encaminhamos a nova resposta da reclamação (anexa), com os devidos esclarecimentos para o consumidor. Atenciosamente,