- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Ponto frio - globex.... valores a receber
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
B. R.
Para: Ponto
Não adianta tentar fazer contato com o ponto frio nem por telefone ou pelo SAC, o telefone não atende e o SAC promete uma resposta em 48 horas, mas nunca responde, há várias reclamações desta empresa no site reclame aqui e nada acontece.. Venho aqui externar minha revolta, tenho valores a receber do antiga Globex que administrava o consórcio do Ponto.. essa empresa fechou e o ponto seria o responsável e devolver o dinheiro. Valor inclusive que consta no site do banco central.. foram várias tentativas sem sucesso pelo SAC do Ponto. Só nos responderam qdo denunciamos o fato no site reclame aqui... já foram vários analistas e todos são a mesma resposta: seu caso está em análise.. no site reclame aqui a dezenas de reclamações do mesmo problema.. alguns com meses sem que haja uma solução... apenas a resposta: está em análise.. Isso é uma tremenda falta de consideração com quem optou e confiou no ponto para fazer o consórcio...
Ponto
Para: B. R.
Prezados, boa tarde. Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente; Relacionamento - Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: s:ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: s:ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].
Ponto
Para: B. R.
Prezados, boa noite! Segue anexo, resposta referente as tratativas realizadas. Atenciosamente; Relacionamento - Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].