Voltar

IMPOSSÍVEL CANCELAR SEM MULTA CONTRATUAL ABUSIVA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. J.

Para: Verisure

20/09/2023

Solicitei meu o cancelamento em junho por telefone. Uma empresa pequena para os padrões de serviço querendo se agigantar frente ao seu cliente impondo condições que eu como cliente só perco totalmente abusivo. No mes de junho liguei para cancelar, foi onde falaram que no contrato tem uma multa que chega a mais de 3.000mil de quebra de contrato dissem que meu contrato é de 24 meses e não de 12 meses o vendedor na explica nada so quer empurrar o negocio sem avisar. Enfim, a Verisure em uma manobra de expansão de mercado veloz aproveita-se da sede de segurança que todos nós temos recentemente e aplica um contrato de 24 meses com multa abusiva.Quero cancelar meu contrato por não ter mais condições de pagar e a Verisure não faz nada além do que dizer aos seus clientes - ou você continua conosco ou vamos multá-lo em mais de R$ 3.000,00 reais - absurdo!!!Ainda mais, da data do seu pedido de cancelamento eles cobram ainda mais um mês de serviço que você não deseja ou não pode usar! Não estão nem aí para você cliente! O importante é o dinheirinho deles caindo todos os meses sem entregarem absolutamente nada.Vendedores despreparados, corruptos pois mentem para poder vender sendo que eles dependem do seu primeiro pagamento para ele receber - então procurarei a Justiça do consumidor.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Verisure

Para: V. J.

20/09/2023

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O contedo ser analisado e retornaremos no prazo de 48 horas teis. Servio de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1 andar 04543-900. So Paulo. Brasil. www.verisure.com.br