Voltar

o boticario nao entrega meus produtos mesmo apos pagamento

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Boticário

20/09/2023

sou revendedor e fiz um pedido em agosto, nao recebi ate hoje os produtos, cancelaram o pedido, me disesram que iriam entregar mas cancelaram, e agora nao querem devolver o dinheiro, fiz o pagamento no cartao de credito, tive que pegar um emprestimo e o espaco do revendedor calcada disse que nao vai fazer a devolução se eu nao enviar copia do meu cartao de credito.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1000,00

Mensagens (5)

Boticário

Para: M. C.

28/09/2023

USO INTERNOIlmo. Sr. Coordenador do Procon, Bom dia! Ref. à CIP CPTBR01880510-68 - MAXSUEL COIMBRA'‚'‚'‚ Venho, respeitosamente, em nome da Fornecedora apresentar os esclarecimentos solicitados sobre o caso em epígrafe (resposta edocumentos de representaçãoanexos). Cordialmente, Esta mensagem e seus anexos é destinada exclusivamente ao(s) seu(s) destinatário(s) e pode conter informações confidenciais. A divulgação, distribuição, reprodução ou qualquer forma de uso não autorizado de tais informações é proibida. O remetente utiliza o correio eletrônico no exercício do seu trabalho ou em razão dele, eximindo esta organização de qualquer responsabilidade por utilização indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor eliminá-la imediatamente. This message and its attachments are intended exclusively for the addressee(s) and can contain confidential information. The disclosure, distribution, reproduction or any form of use of that information without authorization is prohibited. The sender uses electronic mail for its work or by reason thereof, and this organization shall have no liability for improper use. If you received this message by accident, please delete it immediately.

M. C.

Para: Boticário

28/09/2023

Prezados, Eu recebi a caixa com nota fiscal em meu nome e relação de produtos correta, a caixa tinha uma etiqueta com meu nome e referência ao pedido em questão, entretanto os produtos que continham dentro desta nao tinham relação com os produtos da nota fiscal que correspondia de fato ao meu pedido. Ocorre que em contato com a supervisora Adriana, que foi desligada dias depois, ela me garantiu que a caixa errada seria recolhida e em seguida outra caixa seria entregue, após o seu desligamento a Iasmin ficou em seu lugar, no dia 12/09 ela me disse que a caixa correta ja estava em transito, no dia seguinte 13/09 eu questionei e ela me disse que meu pedido havia sido cancelado e que eu deveria enviar copia do meu cartao de credito para que fosse solicitado o estorno do valor. Solicitei que me enviasse o termo de responsabilidade com o tratamento de dados visto que se tratam de dados pessoais e sensiveis e ela me negou este documento. Fui bloqueado do instagram do espaço do revededor calçada @er.calcada e esta Iasmin (substituta da supervisora) me bloqueou, me foi tirado todos os direitos de revendedor sem qualquer aviso prévio, nao recebo mais revistas, nao recebo mais promoções, nenhum retorno, o espaço do revendedor nao tem mais atendimento por telefone, se ligo a Iasmin nao atende, so me responde quando falo de outro numero de whatsapp e quando ela percebe que sou eu para de responder. A questão toda nao é o pedido ter sido cancelado, eu fiquei sabendo disso após mais de 15 dias, na resposta o juridico diz que meu pedido foi cancelado em 01/09/2023 e eu so tive ciencia apos o dia 13/09, isso é totalmente um absurdo. anexei a esta mensagem o print da conversa onde no dia 12/09 a supervisora me confirmou que havia solicitado o reenvio, quando se tratava de uma mentira. solicito que entrem em contato com a supervisora do espaço do revendedor calçada 7198791-2008 pois preciso saber o que vai acontecer com meu cadastro de revendedor, nao tenho mais suporte, nao me respondem, estou impedido de colocar pedidos, se possivel mudem meu cadastro para outro espaço de revendedor. Desde já agradeço.

Boticário

Para: M. C.

06/10/2023

USO INTERNOIlmo. Sr. Coordenador do Procon, Boa tarde! Referente à CPTBR01880510-68 - MAXSUEL COIMBRA:'‚'‚'‚ Venho, respeitosamente, em nome da Fornecedora apresentar os esclarecimentos solicitados sobre o caso em epígrafe (resposta edocumentos de representaçãoanexos). At.te.,Esta mensagem e seus anexos é destinada exclusivamente ao(s) seu(s) destinatário(s) e pode conter informações confidenciais. A divulgação, distribuição, reprodução ou qualquer forma de uso não autorizado de tais informações é proibida. O remetente utiliza o correio eletrônico no exercício do seu trabalho ou em razão dele, eximindo esta organização de qualquer responsabilidade por utilização indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor eliminá-la imediatamente. This message and its attachments are intended exclusively for the addressee(s) and can contain confidential information. The disclosure, distribution, reproduction or any form of use of that information without authorization is prohibited. The sender uses electronic mail for its work or by reason thereof, and this organization shall have no liability for improper use. If you received this message by accident, please delete it immediately.

M. C.

Para: Boticário

06/10/2023

Prezados, boa tarde! Meu cadastro nao está bloqueado, a supervisora nao é mais Adriana, e sim iasmin, ela me disse via audio no dia 04/10/2023 que eu solicitei aqui neste canal do procon que fosse retirado da lista de transmissão de divulgação dos cards de promoções e audios orientativos, em nenhum momento eu solicitei isso, sou um revendedor, questionei apenas que ela nao me respondia, apenas enviava mensagens com os cards, a Srªa Iasmin por conta propria compreendeu que o fato de ter exposto que ela nao me respondia e apenas enviava as promoções que eu queria que nao enviasse mais para que ela me respondesse, porem após ser excluido da lista de transmissão ela continuou nao me respondendo, e sequer atender ligações, entao é inutil expor na resposta o numero de telefone de uma supervisora que nem é mais adriana e que sequer atende as ligações. observe a irresponsabilidade do espaço do revendedor calcada, Adriana foi desligada e Iasmin está substituindo, e tiveram a audácia de informar que ainda é Adriana. Ela me enviou um audio arrogante dizendo que nao mentiu, mas ela mentiu sim, no dia 12/09/2023 ela me disse que a minha caixa seria reenviada, quando em resposta a este canal o grupo o boticario confirmou que o pedido foi cancelado desde 01/09/2023. infelizmente eu nao consigo anexar aqui o audio que ela me enviou. Eu solicito que seja transferido de espaço do revendedor, ja que a iasmin supervisora atual tem autonomia para determinar pra quem ela envia os cards promocionais ou nao, ela deixou claro que nao quer conversar comigo, ela é de fato muito incompetente, certamente nao passou por nenhum tipo de treinamento, nem é capaz de exercer o cargo de supervisora, o meu problema ja foi resolvido, ja ocorreu o estorno meu cartao de credito, porem eu continuo sem acesso aos envios dos cards promocionais por parte da supervisão, resumindo eu estou sem supervisão.

Boticário

Para: M. C.

13/10/2023

USO INTERNOPrezado (a) Sr. (a).MAXSUEL COIMBRA, Boa tarde! Referente a CIP n°CPTBR01880510-68:'‚'‚ Recebi notificação do Procon informando sobre sua insatisfação. Assim, envio anexa para seu conhecimento a resposta que apresentarei àquele Órgão. Espero que a questão tenha sido solucionada.Havendo dúvidas, peço por gentileza que entre em contato com um dos canais de atendimento disponíveis informados no sítio eletrônico da empresa. At.te., Esta mensagem e seus anexos é destinada exclusivamente ao(s) seu(s) destinatário(s) e pode conter informações confidenciais. A divulgação, distribuição, reprodução ou qualquer forma de uso não autorizado de tais informações é proibida. O remetente utiliza o correio eletrônico no exercício do seu trabalho ou em razão dele, eximindo esta organização de qualquer responsabilidade por utilização indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor eliminá-la imediatamente. This message and its attachments are intended exclusively for the addressee(s) and can contain confidential information. The disclosure, distribution, reproduction or any form of use of that information without authorization is prohibited. The sender uses electronic mail for its work or by reason thereof, and this organization shall have no liability for improper use. If you received this message by accident, please delete it immediately.