Voltar

Cancelar VIVO HOME ASSIST

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: VIVO

20/09/2023

Peço o cancelamento do serviço Vivo Home Assist do meu contrato que não fiz o pedido e nem me informaram tal serviço e valor no ato da solicitação. Na fatura vem o valor de R$ 20,00 em 12 parcelas. Motivos do pedido: Segundo o próprio site da Vivo, é possível cancelar o Vivo Home Assist pelo telefone. Entrei em contato com Vivo pelo telefone 10315 e não obtive resultado. Liguei para a ouvidoria e depois de conversar com varias pessoas todos me confirmaram que não poderiam cancelar o Home Assist por telefone. Aguardo urgentemente a retirada deste serviço do meu contrato pois já é a 10ª parcela e são no total de 12 parcelas de R$ 20,00 no total de R$ 240,00 , e quero o reembolso das 09 parcelas que já foram pagas não contratei o plano e não fui informada sobre esse serviço, isso é enganar o cliente. Consequência: Inclusão de serviço não solicitado para gerar cobrança indevida. Por favor CANCELEM o serviço de minha fatura e o reembolso das que já foram pagas. Solução esperada Reembolso: R$ 180,00

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 180,00

Mensagens (37)

VIVO

Para: L. M.

25/09/2023

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01880591-52 comunicamos que: Home Assist é serviço de suporte técnico 24 horas para: instalação, configuração, orientação e resolução de problemas para equipamentos eletrônicos, e assistencia técnica para instalação e configuração de TVs e prestação de serviços para residencia. O valor do serviço é de R$240,00 parcelado em 12X de R$20,00. Contudo, o valor final do plano contratado não foi onerado pela existência do serviço Home Assist, pois foi aplicado um desconto de R$20,00 na oferta equivalente ao valor do serviço. Desta forma, o serviço Home Assist, não se trata de serviço avulso ou de venda casada, incluídos indevidamente no contrato, mas de serviço que compõe o preço da banda larga. O consumidor recebe um e-mail após a compra informando o prazo de utilização, e 7 dias antes do fim do prazo recebe outro e-mail reforçando sobre o fim do prazo de vigencia. Esclarecemos que não ocorre cobrança indevida, pois valor está dentro do plano contratado pelo consumidor, na fatura possui a nomenclatura dos serviços contratados. Conforme solicitado, realizado o cancelamento do serviço. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

L. M.

Para: VIVO

25/09/2023

NÃO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça.

L. M.

Para: VIVO

08/10/2023

NÃO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça.

L. M.

Para: VIVO

08/10/2023

NÃO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça.

L. M.

Para: VIVO

08/10/2023

NÃO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça.

L. M.

Para: VIVO

08/10/2023

NÃO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça.

L. M.

Para: VIVO

08/10/2023

NÃO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça.

VIVO

Para: L. M.

09/10/2023

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01880591-52 comunicamos que: Home Assist é serviço de suporte técnico 24 horas para: instalação, configuração, orientação e resolução de problemas para equipamentos eletrônicos, e assistencia técnica para instalação e configuração de TVs e prestação de serviços para residencia. O valor do serviço é de R$240,00 parcelado em 12X de R$20,00. Contudo, o valor final do plano contratado não foi onerado pela existência do serviço Home Assist, pois foi aplicado um desconto de R$20,00 na oferta equivalente ao valor do serviço. Desta forma, o serviço Home Assist, não se trata de serviço avulso ou de venda casada, incluídos indevidamente no contrato, mas de serviço que compõe o preço da banda larga. O consumidor recebe um e-mail após a compra informando o prazo de utilização, e 7 dias antes do fim do prazo recebe outro e-mail reforçando sobre o fim do prazo de vigencia. Esclarecemos que não ocorre cobrança indevida, pois valor está dentro do plano contratado pelo consumidor, na fatura possui a nomenclatura dos serviços contratados. Conforme solicitado, realizado o cancelamento do serviço. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

L. M.

Para: VIVO

09/10/2023

NÃO HOUVE CANCELAMENTO. NÃO HOUVE REEMBOLSO. NÃO HOUVE SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça

L. M.

Para: VIVO

09/10/2023

NÃO HOUVE CANCELAMENTO. NÃO HOUVE REEMBOLSO. NÃO HOUVE SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça

L. M.

Para: VIVO

09/10/2023

NÃO HOUVE CANCELAMENTO. NÃO HOUVE REEMBOLSO. NÃO HOUVE SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça

L. M.

Para: VIVO

09/10/2023

NÃO HOUVE CANCELAMENTO. NÃO HOUVE REEMBOLSO. NÃO HOUVE SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça

L. M.

Para: VIVO

09/10/2023

NÃO HOUVE CANCELAMENTO. NÃO HOUVE REEMBOLSO. NÃO HOUVE SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça

L. M.

Para: VIVO

09/10/2023

NÃO HOUVE CANCELAMENTO. NÃO HOUVE REEMBOLSO. NÃO HOUVE SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça

L. M.

Para: VIVO

09/10/2023

NÃO HOUVE CANCELAMENTO. NÃO HOUVE REEMBOLSO. NÃO HOUVE SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça

L. M.

Para: VIVO

09/10/2023

NÃO HOUVE CANCELAMENTO. NÃO HOUVE REEMBOLSO. NÃO HOUVE SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça

L. M.

Para: VIVO

13/10/2023

NÃO HOUVE REEMBOLSO. QUERO MEU REEMBOLSO R$180,00 ,NÃO HOUVE SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça

L. M.

Para: VIVO

13/10/2023

NÃO HOUVE REEMBOLSO. QUERO MEU REEMBOLSO R$180,00 ,NÃO HOUVE SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça

L. M.

Para: VIVO

13/10/2023

NÃO HOUVE REEMBOLSO. QUERO MEU REEMBOLSO R$180,00 ,NÃO HOUVE SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça

L. M.

Para: VIVO

13/10/2023

NÃO HOUVE REEMBOLSO. QUERO MEU REEMBOLSO R$180,00 ,NÃO HOUVE SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça

L. M.

Para: VIVO

13/10/2023

NÃO HOUVE REEMBOLSO. QUERO MEU REEMBOLSO R$180,00 ,NÃO HOUVE SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça

L. M.

Para: VIVO

13/10/2023

NÃO HOUVE REEMBOLSO. QUERO MEU REEMBOLSO R$180,00 ,NÃO HOUVE SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça

L. M.

Para: VIVO

13/10/2023

NÃO HOUVE REEMBOLSO. QUERO MEU REEMBOLSO R$180,00 ,NÃO HOUVE SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça

L. M.

Para: VIVO

13/10/2023

NÃO HOUVE REEMBOLSO. QUERO MEU REEMBOLSO R$180,00 ,NÃO HOUVE SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça

L. M.

Para: VIVO

13/10/2023

NÃO HOUVE REEMBOLSO. QUERO MEU REEMBOLSO R$180,00 ,NÃO HOUVE SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça

L. M.

Para: VIVO

13/10/2023

NÃO HOUVE REEMBOLSO. QUERO MEU REEMBOLSO R$180,00 ,NÃO HOUVE SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça

L. M.

Para: VIVO

13/10/2023

NÃO HOUVE REEMBOLSO. QUERO MEU REEMBOLSO R$180,00 ,NÃO HOUVE SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça

L. M.

Para: VIVO

13/10/2023

NÃO HOUVE REEMBOLSO. QUERO MEU REEMBOLSO R$180,00 ,NÃO HOUVE SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça

L. M.

Para: VIVO

13/10/2023

NÃO HOUVE REEMBOLSO. QUERO MEU REEMBOLSO R$180,00 ,NÃO HOUVE SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça

L. M.

Para: VIVO

13/10/2023

NÃO HOUVE REEMBOLSO. QUERO MEU REEMBOLSO R$180,00 ,NÃO HOUVE SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça

L. M.

Para: VIVO

13/10/2023

NÃO HOUVE REEMBOLSO. QUERO MEU REEMBOLSO R$180,00 ,NÃO HOUVE SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça

L. M.

Para: VIVO

13/10/2023

NÃO HOUVE REEMBOLSO. QUERO MEU REEMBOLSO R$180,00 ,NÃO HOUVE SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça

L. M.

Para: VIVO

13/10/2023

NÃO HOUVE REEMBOLSO. QUERO MEU REEMBOLSO R$180,00 ,NÃO HOUVE SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça

L. M.

Para: VIVO

13/10/2023

NÃO HOUVE REEMBOLSO. QUERO MEU REEMBOLSO R$180,00 ,NÃO HOUVE SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça

L. M.

Para: VIVO

13/10/2023

NÃO HOUVE REEMBOLSO. QUERO MEU REEMBOLSO R$180,00 ,NÃO HOUVE SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça

L. M.

Para: VIVO

13/10/2023

NÃO HOUVE REEMBOLSO. QUERO MEU REEMBOLSO R$180,00 ,NÃO HOUVE SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO RECEBI NENHUM EMAIL DE 7 DIAS DO HOME ASSIST, NÃO CONTRATAMOS ESSE SERVIÇO. NÃO SOLICITEI E PORTANTO QUERO REEMBOLSO . VALOR COBRADO É INDEVIDO .CONTESTO a questão do serviço oferecido com desconto e reforço a pratica de venda casada, porque comprei um serviço de banda larga APENAS. Não fomos informados a respeito de desconto ou serviço adicional, inclusive o atendimento de vocês para fechar a venda nos informou que o preço da nossa INTERNET era R$ 99,90. Desta forma, como vocês informam na própria resposta acima na fatura está discriminando assim, o que significa para nós que estamos pagando o que compramos MAIS (+) o serviço infeliz que vocês inventaram para implicar ao consumidor chateação e contratempos, como é da praxe das empresas desse segmento. Aguardamos além do cancelamento, o reembolso de 180 reais de valores pagos e ajuste de mensalidade do serviço. Aproveito para destacar ainda que não recebemos quaisquer comunicações referente ao home assist por e-mails ou qualquer outro canal de informação, tendo tomado conhecimento quando foi consultamos a fatura com valor acima do contratado. Se não resolverem o reembolso de forma extrajudicial terão que pagar em dobro na justiça

VIVO

Para: L. M.

16/10/2023

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01880591-52 comunicamos que: Home Assist é serviço de suporte técnico 24 horas para: instalação, configuração, orientação e resolução de problemas para equipamentos eletrônicos, e assistencia técnica para instalação e configuração de TVs e prestação de serviços para residencia. O valor do serviço é de R$240,00 parcelado em 12X de R$20,00. Contudo, o valor final do plano contratado não foi onerado pela existência do serviço Home Assist, pois foi aplicado um desconto de R$20,00 na oferta equivalente ao valor do serviço. Desta forma, o serviço Home Assist, não se trata de serviço avulso ou de venda casada, incluídos indevidamente no contrato, mas de serviço que compõe o preço da banda larga. O consumidor recebe um e-mail após a compra informando o prazo de utilização, e 7 dias antes do fim do prazo recebe outro e-mail reforçando sobre o fim do prazo de vigencia. Esclarecemos que não ocorre cobrança indevida, pois valor está dentro do plano contratado pelo consumidor, na fatura possui a nomenclatura dos serviços contratados. Conforme solicitado, realizado o cancelamento do serviço. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição