Voltar

Tive cancelamento indevido do canal telecine, premier e wifi mesh

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. V.

Para: Claro

22/09/2023

Eu nunca pensei ter tanta dor de cabeça por algo que me foi oferecido como vantagem! Fiz uma ligação no dia 14/09 (acredito que tenha sido nessa data, mas não tenho certeza, pode ter sido antes) Para solicitar o cancelamento de um segundo ponto de TV adicional que eu pagava mas nunca tinha instalado. nessa ligação, o atendente me ofereceu que eu incluisse o meu celular (que já era claro) no combo de tv e internet que eu já possuia. eu fiquei resistente pois não vi vantagem, já que meu plano claro controle era o mesmo valor que seria caso eu incluisse o celular nesse combo multi. Como ele viu que eu estava resistente, falou que viu que eu tinha telecine e pagava por fora, mas se eu incluisse o celular no combo, eu teria 6 meses de telecine gratuito e aumento na velocidade da minha internet para 500mb. Eu aceitei pois achei ótimo a gratuidade do telecine. Pois bem, desde esse dia eu não estou tendo paz, tenho que ligar pra claro todo dia, pois minha telecine foi cancelada, meu premier (que eu pago o plano anual) foi cancelado, meu wifi mesh foi cancelado e os 500mb não foram aplicados no wifi. Após diversas ligações, eu consegui ter os 500mb de internet finalmente. Mas sigo sem o telecine, sigo sem o premier (que me foi cobrado) e sigo sem meu wifi mesh que é essencial para meu trabalho home office. Eu não sei mais o que fazer, todo dia ligo para a central, ficam me dando prazos e prazos e nada é resolvido. até duvidas de mim duvidam, por que informam que foi solicitado os cancelamentos e eu nunca solicitei! peço que ouçam a gravação dos atendimentos anteriores, peço que me passem o número de protocolo da ligação do dia 14/09 (por que infelizmente eu não anotei e não recebi por email) e dizem que não podem fornecer por ligação. Eu não sei mais o que fazer, e de que forma resolver se não pela justiça. Eu não fui atrás de promoção ou atras desse combo, ele me foi oferecido! eu aceitei e agora estou tendo diversas dores de cabeça! estou pagando pelo premier sem ter ele, estou sem meu telecine, estou sem meu wifi mesh. Eu preciso que meus serviços sejam estabelecidos e quero a gratuidade do telecine que me foi prometida! irei enviar aqui os protocolos desde que comecei a anotar, mas o da ligação do oferecimento desse combo multi infelizmente não anotei. Na ultima ligação, falaram que iam me enviar por email os protocolos das ligações do dia 14 e do dia 19, mas não recebi ainda. Não irei mais aguardar soluções da empresa, pois ninguem consegue resolver um problema simples de religar meus serviços que nunca foram solicitados por mim a serem cancelados. Protocolos que possuo: 038235303849499 / 03823530387826-6 (foram das ultimas ligações, as mais importantes do dia 14 e 19 eu infelizmente nao anotei e nao recebi por email) caso tenha ligações anteriores no mês, peço que analisem também.

Solução esperada

  • Reparo