Voltar

Sem geladeira já há 16 dias

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Panasonic

22/09/2023

Comprei uma geladeira nova Panasonic no dia 14/04/2023. Paguei aproximadamente R$3.600,00 nessa geladeira. No dia 06/09/2023 acionei a garantia, pois meu refrigerador não gelava mais. Perdi diversos alimentos, uma vez que o refrigerador parecia funcionar, já que as luzes do painel e a ventilação ainda funcionavam. Apenas no dia 13/09/2023 um técnico compareceu à minha residência, informando que não conseguiria fazer o reparo e que iria pedir a peça na fábrica. Esta foi solicitada apenas no dia seguinte (14/09/2023). Hoje, no dia 22/09/2023, ligo para a Panasonic e me informam que vão pedir para priorizar meu chamado. Já estou há 16 dias sem geladeira e está fazendo muito calor na minha cidade, fazendo com que tudo que não seja refrigerado estrague muito rápido. Ainda assim, de acordo com a Panasonic: "A assistência tem até 30 dias para arrumar o equipamento". CONCLUSÃO: Caso você não queira ficar 30 dias sem sua geladeira novinha, não compre Panasonic.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3647,40