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Demora da liberação de uma cirurgia de urgência

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. L.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

23/09/2023

No dia 04/09/2023 foi dada entrada na UNIMED BH uma solicitação para uma cirurgia através da guia de n° 65759273 para troca de um aparelho Neuroestimulador, que tenho implantado desde 2005. Acontece que devido problema no aparelho ele foi desligado totalmente. 22 30715199 LAMINECTOMIA OU LAMINOTOMIA IMPLANTE DE ELETRODOS CEREBRAL OU MEDULAR COM DIRETRIZ DE UTILIZACAO ANS IMPLANTE DE GERADOR PARA NEUROESTIMULACAO COM DIRETRIZ DE UTILIZACAO ANS Cabo teste - Registro Anvisa: COMPRA DIRETA GE HOSPITALAR - ELETRODO PENTA C/ 20 POLOS LAMINECTOMIA PARA NEUROESTIMULADOR PARA DOR CRONICA - Registro Anvisa: COMPRA DIRETA GE HOSPITALAR - SISTEMA DE RECARGA P / NEUROESTIMULADOR DE DOR/PRODIGY - Registro Anvisa: COMPRA DIRETA GE HOSPITALAR - GERADOR IMPLANTAVEL RECARREGAVEL PARA TRATAMENTO DE DOR ( PRODIGY) - Registro Anvisa: COMPRA DIRETA GE HOSPITALAR - PROGRAMADOR MEDICO / PACIENTE PARA SISTEMA RECARREGAVEL PARA DOR CRONICA PRODIGY - Registro Anvisa: Depois de muitos telefonemas para a Unimed com várias respostas que não faziam nenhum sentido descobrimos que eles não têm mais convênio com o meu aparelho e sim de um outro. Meu médico teve que procurar a nova empresa para saber se havia nela um aparelho compatível com o meu. Assim que ele encontrou ele fez um Relatório para UNIMED dizendo, que ele faria a Cirurgia. Foram várias desculpas, a questão do aparelho e ter havido problemas internos. Agora foi pedido ao médico uma nova guia de - Nº Guia no Prestador 66922021 Não estou aguentando esperar, sinto dores intensas, tomo remédio para dor de tarja preta e nenhum faz efeito, não consigo mais andar, sentar e mesmo deitar é difícil.

Solução esperada

  • DANOS MORAIS/FÍSICOS

Mensagens (1)

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: M. L.

23/09/2023

Olá prezado(a), Informamos que a caixa SAC foi desabilitada e fragmentada, para melhor uso e tratativa. Por gentileza, acionar as respectivas caixa abaixo conforme tratativa: 1)Demandas de liminar e subsídios direcionar para [email protected] 2)Demandas comerciais e ouvidoria referente a FDA, WF e revisão de negativa acionar [email protected] 3)Demandas de busca de rede com FDA aberto e/ou prioridade acionar [email protected] 4)Demandas de decreto com WF de reclamação aberto acionar [email protected] Certos de sua compreensão, A Central de Atendimento: 0800 942 0011 para cartões iniciados com 0865 e 0800 940 4774 para cartões iniciados com 0067. WhatsApp: (11) 3268 - 7020 - Disponível para: Indicação de Rede Credenciada, Dados sobre o seu plano, Consulta de autorizações, Informações sobre reembolso, Segunda via de boleto e demonstrativo de IR (Para utilizar o serviço basta salvar o número no celular e enviar uma mensagem, como 'Olá'; Atenciosamente, Equipe de Backoffice.