Voltar

Cancelamento online

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. S.

Para: Smart Fit

25/09/2023

Bom dia a todos, a SmartFit obriga à contratação online (por meio do site), porém, obriga posteriormente o cancelamento PRESENCIAL, via CDC é OBRIGATÓRIO que o estabelecimento mantenha o atendimento eletrônico, como reclamações, planos e cancelamento ONLINE, visto que essa é a ÚNICA maneira de contratar o plano.

Solução esperada

  • Cancelamento

Mensagens (3)

Smart Fit

Para: T. S.

25/09/2023

Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em seg., 25 de set. de 2023 às 09:20, escreveu: --

T. S.

Para: Smart Fit

25/09/2023

Resposta automática, sem qualquer ação para resolver o problema

Smart Fit

Para: T. S.

27/09/2023

Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível e a solicitação já se encontra resolvida. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em seg., 25 de set. de 2023 às 12:52, escreveu: --