- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Acerto FAT Art. 324/Ren 1.000 - R$ 155,19
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
b. d.
Para: Light Serviços de Eletricidade
Bom dia! Sou cliente sob o número 30913400. Minha conta com vencimento em muito alta pq incluíram a nomenclatura Acerto FAT Art. 324/Ren 1.000 no valor de 155,00. É um absurdo. Estou diariamente em casa ninguém apareceu aqui. Moro numa vila que tem idosos. Acontece que pelo perfil deles a pessoa que faz a leitura já está acostumado com eles, então fazem pela média. Até pq moram sozinhos. E preciso ser feita a leitura correta do meu medidor para eu criar minha média já que moro há pouco tempo aqui. Como pode meu gasto ser de 280,00 e o acerto ser de 150? Se nem tenho média ainda. Só estou aqui há 2 meses. Quero uma solução para isso
Light Serviços de Eletricidade
Para: b. d.
Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light
Light Serviços de Eletricidade
Para: b. d.
ASSOCIAÇaO DE CONSUMIDORES PROTESTE Av. Lúcio Costa, n° 6.420, Salas 101 a 106. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ CEP 22.630-013 Rio de Janeiro, 03 de outubro de 2023 CDO - 2988/2023 Prezado Defensor, Em atenção à solicitação CPTBR01884006-72 encaminhado por essa associação em nome de BIANCA CRISTINA FIGUEIREDO DE MIRANDA, cadastrado na Ouvidoria da Light sob nota de n° 1376286678,informamos que o local de consumo foi faturado por leitura interna e correta no período reclamado. O valor reclamado, se refere a uma recuperação de consumo no período de 2023/08 referente ao faturamento estimado, em virtude de impedimento para fins de leitura, conforme aviso na própria conta. Dessa forma, o valor não cobrado para o mes 08/2023 foi recuperado em 09/2023. A análise foi providenciada pela área responsável, tendo como referencia a legislação do setor elétrico e, como objetivos, a satisfação dos clientes e a melhoria contínua dos serviços prestados pela Light. Agradecemos o seu contato com a Ouvidoria da Light. Estamos sempre dispostos a ouvir nossos clientes. A sua colaboração proporciona mais uma oportunidade de estreitar nosso relacionamento. Cordialmente, Ouvidoria da Light Serviços de Eletricidade S.A.