Voltar

Prazo de Entrega enganoso ao realizar a compra

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Apple

28/09/2023

Olá, No dia 27 de Setembro de 2023 realizei a compra do novo IPhone 15 pelo site da Apple Brasil. Para contextualizar minha situação, recentemente perdi meu antigo IPhone que sofreu um problema sem reparos e até então sigo sem um aparelho celular. Vendo a oportunidade de adquirir o mais novo aparelho da marca, resolvi fazer o updgrade para um modelo que me agradou. Ás 5 horas da manhã do dia 27, já fiquei online em meu computador com a esperança de finalizar a compra e ter meu aparelho em mãos o quanto antes. Segui o passo a passo apresentado no site: selecionei o modelo, cor desejada, GB e tudo mais. Ao chegar na finalização do pedido haviam duas formas de pagamento: cartão de crédito e Boleto, sendo a opção a vista no cartão ou boleto a mais vantajosa por conter 10% de desconto no valor total do produto. AMBAS AS OPÇÕES CONSTAVAM COM O PRAZO DE ENTREGA DO PRODUTO DE 2 A 3 DIAS UTEIS. Por ter um dinheiro reservado em conta, resolvi seguir com a opção de boleto que se mostrava vantajosa e DE FORMA NENHUMA ENCONTRAVASSE EXPLICITO O FATOR DA ALTERAÇÃO NO PRAZO DE ENTREGA AFIRMADO NA HORA DA COMPRA. Realizei o pagamento do boleto LOGO EM SEGUIDA as 5:53 DA MANHÃ DO DIA 27 com o debito em conta no valor de R$6.569,10. Feliz com minha aquisição, segui com a crendo que após meu boleto ser processado, o pedido segueria com o prazo de entrega afirmado no ato da compra. Para a minha infeliz surpresa, percebo que hoje dia 28 de Setembro momento em que meu boleto teria sido processado, o prazo de entrega foi alterado para DE 2 A 3 SEMANAS COM ENTREGA DO DIA 24 AO DIA 31 DE OUTUBRO, SIMPLESMENTE ABSURDO. Entrei em contato com a o atendimento Apple em seguida que também se mostrou surpreso com a situação, e encaminhou o relato para que a gerencia conseguisse dar maiores explicações em um prazo de 3 DIAS UTEIS, ou seja ainda maior do período que eu já deveria estar com meu aparelho celular em mãos. Sigo no aguardo de uma resolução URGENTE da empresa sob a qual possui a obrigação de realizar a entrega de meu produto NO PRAZO ACORDADO NO MOMENTO DA COMPRA. Estarei aplicando esta reclamação em todos os meios de comunicação e justiça possíveis assim como no portal PROCON para que haja uma classificação juridica e exemplar em relação a este equivoco imperdoavel para com o consumidor. Aguardo resposta e esclarecimentos urgentes Att, Luísa Freire

Solução esperada

  • Entrega imediata do pedido

Mensagens (1)

L. S.

Para: Apple

28/09/2023

Arquivo anexado que contem a informação afirmada