Voltar

Limite Cheque especial

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. F.

Para: PicPay

28/09/2023

Hoje fui fazer uma compra no cartão de débito e não foi aprovada. Quando olhei no app do banco , visualizei que meu limite especial da conta corrente está utilizado em R$ 4 757,00 , o que é impossível. Porque nunca utilizo o limite especial e sempre que vou usar a conta, envio o dinheiro em pix do outro banco para depois usar . Nunca tive limite de cheque especial do banco PicPay. Esse limite especial nunca esteve disponível na minha conta . Liguei na central e pediram para aguardar 7 dias pra resposta. Como aguardar 7 dias com um saldo negativo desses aparecendo? Impossível eu ter utilizado esse limite. Quero uma resposta e explicações urgente . Nunca tive esse tipo de problema com o banco Orginal , que era meu banco escolhido e depois que foi migrado para o Pic pay , sempre tenho problemas. Aguardo retorno urgente

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (7)

PicPay

Para: K. F.

02/10/2023

Olá. Somos aqui do time de Relacionamento do PicPay. Enviamos este retorno como resposta à sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 28/09/23. Informamos que o retorno a respeito da abertura da cliente foi respondida via e-mail com as explicações necessárias. Ela poderá nos responder por aquele meio caso precise continuar o atendimento. Reforçamos que também temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone que podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Estamos à disposição. Atenciosamente,   Equipe PicPayConversation ID: fb21ff94-6149-11ee-87e2-569a16937b74 fb21ff94-6149-11ee-87e2-569a16937b74 c11cd32

K. F.

Para: PicPay

02/10/2023

Recebi uma resposta que meu limite especial não estava mais disponível. Mas não utilizei e continua contando saldo negativo na conta. Minha conta do banco Original sempre teve esse limite disponível e depois que virou Pic Pay não tinha mais . Aguardo que seja regularizado, ficando disponível pra mim o limite como era antes do PicPay . Ninguém entrou em contato comigo da empresa por telefone. Apenas recebi esse email que explicam e não regularizaram ainda. Aguardo

PicPay

Para: K. F.

03/10/2023

Olá. Somos aqui do time de Relacionamento do PicPay. Enviamos este retorno como resposta à sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 02/10/23. Informamos que o retorno a respeito da abertura da cliente foi respondida via e-mail com as explicações necessárias. Ela poderá nos responder por aquele meio caso precise continuar o atendimento. Reforçamos que também temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone que podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Estamos à disposição. Atenciosamente,   Equipe PicPayConversation ID: a65a94f0-6212-11ee-b82b-5592ff9f5c23 a65a94f0-6212-11ee-b82b-5592ff9f5c23 c11cd32

K. F.

Para: PicPay

03/10/2023

Ainda aparece no meu extrato como se o limite estivesse utilizado e aguardo essa regularização para baixar a reclamação. Também ninguém me ligou ou tentou contato como está respondido na réplica de vocês. Ainda enviei mensagem via watsap para a gerente da conta Dalila por duas 2 vezes e a mesma nem deu nenhuma atenção. Agora não preciso do retorno da gerente tb porque não vou responder se a mesma me procurar. Sempre tive total respeito com os meus atendimentos no banco original e agora que virou Pic Pay tenho todo esse descaso . Enfim..... aguardo a regularização da minha conta.

PicPay

Para: K. F.

06/10/2023

Olá. Somos aqui do time de Relacionamento do PicPay. Enviamos este retorno como resposta à sua réplica, no site PROTESTE, registrado no dia 03/10/23. Informamos que a explicação acerca do limite, que causou o motivo do contato, foi dada diretamente no e-mail da cliente hoje novamente, sob número de protocolo  30549072. Reforçamos que também temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone que podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Estamos à disposição. Atenciosamente,   Equipe PicPayConversation ID: 65c8ae49-646c-11ee-ad2b-6b09a94b2524 65c8ae49-646c-11ee-ad2b-6b09a94b2524 c11cd32

K. F.

Para: PicPay

06/10/2023

Enviaram mensagem sim. Mas não foi resolvido . Ainda consta no extrato como estou utilizando mais de 4 mil reais do limite. Banco enrolado esse

PicPay

Para: K. F.

13/10/2023

Olá. Somos aqui do time de Relacionamento do PicPay. Enviamos este retorno como resposta à sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 06/10/23. A respeito do Limite Especial, retornamos uma nova explicação no e-mail da cliente com os detalhes do ocorrido para melhor entendimento.   Ressaltamos que a conta está em conformidade com as diretrizes de segurança, apenas a explicação sobre o Limite Especial é que foi reiterada com mais detalhes.   Reforçamos que também temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone que podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Estamos à disposição. Atenciosamente,   Equipe PicPayConversation ID: 6377ae15-69ec-11ee-956f-85d6e5487add 6377ae15-69ec-11ee-956f-85d6e5487add c11cd32