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Recusa na troca do aparelho

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: Claro

30/09/2023

Efetuei uma compra de um celular da Apple modelo iPhone 14 Pro Max 128GB, pelo valor de R$7939,00 atavés do cartão de crédito, dentro de uma loja filial da Claro S.A situada na Avenida Charles Schnneider, 1700 LOJA 17 E 18 - Vila Costa, Taubaté - SP, 12040-900, ocorre que após 2 dias de uso o celular apresentou os seguintes defeitos como, câmera embaçada, leitura de QR Code dificultada, gravação de tela com problemas, após constatar os defeitos compareci até a loja dentro do prazo de 7 dias, mais precisamente com 6 dias após a compra para efetuarem a troca do aparelho celular e/ou a devolução do dinheiro e fui informado pela gerente Maria Alice que o aparelho não poderia ser trocado e tão pouco poderia haver a devolução do dinheiro, a alegação foi que tratava-se de um aparelho da marca Apple, a loja mesmo possuindo uma cópia do CDC em mãos ainda sim ignorou o artigo 18, parágrafo 1 e incisos como também ignorou as informações contidas no site da própria Claro especificadamente quanto a política de trocas/devoluções que não faz distinção entre os fabricantes dos aparelhos celulares, além disso para receber desconto no aparelho fui obrigado a fazer um seguro e a trocar minha linha residencial e móvel, dita como venda casada.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

Claro

Para: G. M.

30/09/2023

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