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Não está dando para logar na claro residencial, claro vive na idade da pedra

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Claro

06/10/2023

Estou tentando desde ontem, logar na minha conta da minha claro residencal e, quando tento logar diz que meu cpf está inválido, mas meu cpf fui ver na receita e está regular. E mais, estou tentando até trocar a senha e não tem como, já liguei mais de 4 vezes para claro e as atendentes não sabem nada, e não entendem de nada. Uma das atendentes, não sabia nem trabalhar pois errou meus dados e fez a maior confusão me confundindo com outra pessoa, que ridiculo e patético! a claro tem servço horrivel no atendimento, as atendentes não tem noção nenhuma de nada e vivem no mundo da lua. Estou tentando logar na minha conta, pelo meu pc e diz a seguinte mensagem "Dados não encotrados" ora, eu tenho cadastro com a claro a anos e nunca aconteceu isso. E digo mais, como a claro não faz treinamentos dessas pessoas , para trabalharem corretamente e com inteligência ? que tipo de treinamento eles tem lá meu Deus ? Eu só queria logar na minha conta pelo meu pc, como eu faço sempre. E agora, está dando que desconhece a mim , que sou cliente a anos cliente da claro, e pago caro por esse serviço porco , e que estou tentando resolver só que as atendentes não sabem trabalhar, e disseram que iriam enviar o email , e até agora o email de redefinição que ela falou que iria me mandar pelo email, até agora não chegou. Estou furioso com essa empresa patética, esse descaso comigo , e a claro é muito antiquada e atrasada. A claro precisa mudar a forma de trabalhar, não tem opção de redefinição de senha, e o sistema muito ultrapassado e nunca me reconhece sendo que sou cliente da claro a anos , e a claro não reconhece: Meu CPF, meu número de telefone e meu email. Como essa empresa sem noção, pode treinar pessoas sem nenhum treinamento de primeiro mundo? como essa empresa em pleno século XXI ainda não tem visão de como o novo mundo funciona ?? Eu só quero logar na minha claro residencial, e quero que resolvam isso imediatamente! e precisam ter uma facilidade de redefinição de senha, email e etc...

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Claro

Para: A. M.

06/10/2023

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: A. M.

16/10/2023

Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR01891003-85, em nome do consumidor: ANDERSON RICARDO MACHADO GUEDESCordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon__________