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Não recebo o boleto para efetuar pagamento

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. L.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

06/10/2023

Não recebo o boleto para efetuar o pagamento. Todos os meses preciso solicitar o boleto ai quando recebo o boleto já passou do dia do pagamento e tenho que pagar os juros que não correspondem, lembrando que o pagamento não foi efetuado no dia pois não tinha o boleto. Pois vocês não encaminham o boleto. Primeiro procedimento, gostaria de receber o boleto e segundo com antecedência, pois é completamente desagradável ficar correndo atrás de boleto ou recebendo ligaçoes de cobrança sem necessidade. Peço por gentileza que encaminhe todos os meses o boleto. Obrigada

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: R. L.

06/10/2023

Olá prezado(a), Informamos que a caixa SAC foi desabilitada e fragmentada, para melhor uso e tratativa. Por gentileza, acionar as respectivas caixa abaixo conforme tratativa: 1)Demandas de liminar e subsídios direcionar para [email protected] 2)Demandas comerciais e ouvidoria referente a FDA, WF e revisão de negativa acionar [email protected] 3)Demandas de busca de rede com FDA aberto e/ou prioridade acionar [email protected] 4)Demandas de decreto com WF de reclamação aberto acionar [email protected] Certos de sua compreensão, A Central de Atendimento: 0800 942 0011 para cartões iniciados com 0865 e 0800 940 4774 para cartões iniciados com 0067. WhatsApp: (11) 3268 - 7020 - Disponível para: Indicação de Rede Credenciada, Dados sobre o seu plano, Consulta de autorizações, Informações sobre reembolso, Segunda via de boleto e demonstrativo de IR (Para utilizar o serviço basta salvar o número no celular e enviar uma mensagem, como 'Olá'; Atenciosamente, Equipe de Backoffice.