Voltar

Depositei o meu dinheiro em uma conta de anúncios e fui bloqueado e eles não desbloqueiam.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: Tik Tok

11/10/2023

Olá queria informar que o TIKTOK confiscou o meu dinheiro além de não desbloqueia a conta de anúncios da minha loja a MACIÇO SHOP. Fui bloqueado por um anúncio de um produto físico legal que já vendo em outras plataformas. Mas o tiktok não me respondi além de que só recebo a mesma mensagem vindo de um Robô. Minha Loja é a Maciço Shop. Por gentileza respondam e resolvam o meu problema. Lá na minha conta foi depositado 60 reais. Mas eu queria continuar anunciando pois não fiz nada errado. Ou então devolvam o meu dinheiro.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 60,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Desbloqueio da conta de anúncios

Mensagens (3)

Tik Tok

Para: J. A.

25/10/2023

Prezados, boa tarde. Primeiramente, esclarecemos que qualquer intimação/citação/notificaçãodirigida à ByteDance Brasil Tecnologia La. - ByteDance Brasil, deve ser enviada ao escritório da empresa em São Paulo/SP:Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1909, 24º andar, Conj. 241, Vila Nova Conceição, CEP 04543-907. O e-mail utilizado para o envio dessa resposta não é um canal oficial da empresa e tampouco para o recebimento de citação, intimação e/ou notificação. De todo modo, na qualidade de patronos da ByteDance Brasil, recebemos a presente notificação dos senhores a respeito de tentativa de solução de conflito, em nome de Jose Aderlan Silva de Souza (CPTBR01894971-76). Para tanto, encaminhamos a resposta da reclamação (anexa), com os documentos procuratórios da ByteDance Brasil, com os devidos esclarecimentos para o consumidor. Permanecemos à disposição. Atenciosamente,

J. A.

Para: Tik Tok

04/11/2023

Olá . Em resposta ao tiktok estou enviando o Link da minha Conta comercial do App e também o link da minha conta d e anúncios. Que comprova o meu depósito e o bloqueio da mesma pela a plataforma. Lik 1: https://ads.tiktok.com/i18n/perf/campaign?aadvid=7280543295896584193&st=2023-09-28&et=2023-10-10 Link 2 : https://ads.tiktok.com/i18n/perf/campaign?aadvid=7280543295896584193&st=2023-09-28&et=2023-10-10 Link da conta App: https://www.tiktok.com/@macicoshop?_t=8h59j85yCqE&_r=1 . Desde já agradeço a compreensão e espero que tudo seja resolvido da melhor maneira possível. Ficarei no aguardo da resolução do problema Estou enviando fotos da minha conta de anúncios. Obrigado.

Tik Tok

Para: J. A.

24/11/2023

Prezados, boa noite. Primeiramente, esclarecemos que qualquer intimação/citação/notificação dirigida à ByteDance Brasil Tecnologia La. - ByteDance Brasil, deve ser enviada ao escritório da empresa em São Paulo/SP:Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1909, 24º andar, Conj. 241, Vila Nova Conceição, CEP 04543-907. O e-mail utilizado para o envio dessa resposta não é um canal oficial da empresa e tampouco para o recebimento de citação, intimação e/ou notificação. De todo modo, na qualidade de patronos da ByteDance Brasil, recebemos a presente notificação dos senhores a respeito de tentativa de solução de conflito, em nome de Jose Aderlan Silva de Souza (CPTBR01894971-76). Para tanto, encaminhamos a nova resposta da reclamação (anexa), com os devidos esclarecimentos para o consumidor. Permanecemos à disposição. Atenciosamente,