ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: PicPay

12/10/2023

Gostaria de verificar com o PIC PAY se há possibilidade de liberação da minha conta que está limitada e onde a mesma não havia me informado dessa limitação. Só descobrir que minha conta está limitada porque tentei fazer um pix e apareceu a seguinte mensagem: “ Para garantir a segurança da sua conta, limitamos alguns recursos de recebimento. Entre em contato com a gente pra saber mais informações.” Entrei em contato via chat no App, onde uma atende de nome Daniele relatou a seguinte mensagem: “Olá! Me chamo Daniele, e acompanharei seu caso a partir de agora. Entendo! Aqui no PicPay, nosso aplicativo ajuda você a cuidar do seu dinheiro com segurança. Para garantir isso, realizamos análises regulares nos cadastros dos nossos clientes.Durante uma dessas análises, notamos que sua conta não estava seguindo todas as regras dos nossos termos de uso. Por esse motivo, tivemos que limitar o acesso à sua conta. Isso significa que você não poderá usar o PicPay por tempo indeterminado.Entendemos que essa situação não é agradável, mas contamos com a sua compreensão. Qualquer dúvida pode me chamar por aqui.” Então eu fiz o seguinte questionamento: “Aí no caso a minha conta foi limitada e eu não recebi nenhuma informação com os motivos? Sendo que eu tenho cashback para receber de promoções que participei, aí no caso eu fico no prejuízo sem saber o motivo dessa limitação?” Ou seja, nem o direito de saber o motivo eu tive. Utilizo o PicPay a muitos anos e nunca tive nenhum problema, agora estou sendo prejudicada pela empresa porque tenho valores para receber de promoções que participei, onde as empresas só fazem pagamento via PicPay. Não entendo o PIC PAY, gasta milhões de reais com publicidades no Big Brother Brasil (BBB) incentivando as pessoas em criar conta e usar o aplicativo, entretanto, proíbe o acesso sem justificativa. Mesmo realizando a verificação de identidade que já foi realizada, o PIC PAY não libera minha conta. Preciso muito da minha conta liberada para utilização e recebimento dos meus prêmios e peço que, por favor, me ajude PIC PAY. Ou pelo menos me diga se há uma previsão de quando a conta estará disponível para utilização. Eu só quero receber meus valores na qual fui premiada em diversas promoções. E espero a compreensão da empresa quanto à liberação da conta. E peço que seja reavaliado o pedido de liberação da conta limitada.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (10)

Ajuda requerida 23 outubro 2023

D. M.

Para: PROTESTE

23/10/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. M.

23/10/2023
Essa resposta é privada

PicPay

Para: D. M.

25/10/2023

Olá. Somos aqui do time de Relacionamento do PicPay. Enviamos este retorno como resposta à sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 23/10/23. Encaminhamos o retorno a respeito da limitação da conta da cliente diretamente ao e-mail cadastrado. Ela poderá conferir mais detalhes sobre isso observando seu endereço eletrônico.   Reforçamos que também temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone que podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Estamos à disposição. Atenciosamente,   Equipe PicPayConversation ID: 09b3c175-734f-11ee-a757-fc11cde2f947 09b3c175-734f-11ee-a757-fc11cde2f947 c11cd32

PROTESTE

Para: D. M.

25/10/2023
Essa resposta é privada

D. M.

Para: PROTESTE

25/10/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. M.

25/10/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. M.

09/11/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. M.

10/11/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. M.

13/11/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. M.

08/12/2023
Essa resposta é privada