Voltar

Quero renegociar mas não consigo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. c.

Para: Mercado Pago

14/10/2023

TENHO UMA DÍVIDA COM MERCADO PAGO, E ESTOU HÁ ANOS TENTANDO RENEGOCIAR E PARCELAR, PORÉM NÃO CONSIGO CONTATO E NEM NEGOCIAR DE JEITO NENHUM. ELES FALAM PRA ACESSAR A CONTA E NEGOCIAR POR LÁ, MAS MINHA CONTA FOI BLOQUEADA. COM ISSO NÃO CONSIGO TER ACESSO A MINHA CONTA. Além de tudo não lembro login. PRECISO RENEGOCIAR A DÍVIDA, PARCELAR E PAGAR. AGUARDO CONTATO AMIGÁVEL, SEM TER QUE JUDICIALIZAR. ESSE É O CONTRATO: contrato CF-42766982 CNPJ 31598173000187 Vou aguardar resposta em até 3 dias úteis. Apos isso vou entrar com ação judicial. Para reparar o dano causado.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Renegociar

Mensagens (5)

Mercado Pago

Para: G. c.

14/10/2023

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Pago

Para: G. c.

16/10/2023

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em sáb., 14 de out. de 2023 às 07:27, escreveu:

G. c.

Para: Mercado Pago

16/10/2023

Consegui renegociar pelo WhatsApp. Porém o boleto não chega por e-mail e também não consigo tirar pelo app. Quando clico em pagar aparece página de erro. Parece que vocês dificultam pagamento para gerar juros. Vai ter que ser resolvido judicialmente mesmo pelo visto. Afim de reparar o dano causado.

Mercado Pago

Para: G. c.

16/10/2023

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Pago

Para: G. c.

16/10/2023

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em seg., 16 de out. de 2023 às 10:44, escreveu: