- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Quero renegociar mas não consigo
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. c.
Para: Mercado Pago
TENHO UMA DÍVIDA COM MERCADO PAGO, E ESTOU HÁ ANOS TENTANDO RENEGOCIAR E PARCELAR, PORÉM NÃO CONSIGO CONTATO E NEM NEGOCIAR DE JEITO NENHUM. ELES FALAM PRA ACESSAR A CONTA E NEGOCIAR POR LÁ, MAS MINHA CONTA FOI BLOQUEADA. COM ISSO NÃO CONSIGO TER ACESSO A MINHA CONTA. Além de tudo não lembro login. PRECISO RENEGOCIAR A DÍVIDA, PARCELAR E PAGAR. AGUARDO CONTATO AMIGÁVEL, SEM TER QUE JUDICIALIZAR. ESSE É O CONTRATO: contrato CF-42766982 CNPJ 31598173000187 Vou aguardar resposta em até 3 dias úteis. Apos isso vou entrar com ação judicial. Para reparar o dano causado.
Mercado Pago
Para: G. c.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
Mercado Pago
Para: G. c.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em sáb., 14 de out. de 2023 às 07:27, escreveu:
G. c.
Para: Mercado Pago
Consegui renegociar pelo WhatsApp. Porém o boleto não chega por e-mail e também não consigo tirar pelo app. Quando clico em pagar aparece página de erro. Parece que vocês dificultam pagamento para gerar juros. Vai ter que ser resolvido judicialmente mesmo pelo visto. Afim de reparar o dano causado.
Mercado Pago
Para: G. c.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
Mercado Pago
Para: G. c.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em seg., 16 de out. de 2023 às 10:44, escreveu: