- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não me deram os pontos Livelo
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. M.
Para: Decolar
Fiz três compras por meio da Livelo na decolar no mês de julho, referente a viagem para o Chile, cujo retorno ocorreu em 03/08/2023. Todas as compras foram realizadas por meio do hotsite Livelo/Decolar. E todas elas garantiam bonificações de pontos Livelo. Especialmente as promoções realizadas em 10 e 11/12 de julho, com pontuações maiores. Entretanto, já se passaram 2 meses do meu retorno e não recebi os pontos. Reserva 694909242200 (Passeios) Reserva 678040243800 (Transfer) Reserva 906003242400 (Pacote de viagem) Todas as operações estão devidamente registradas, conforme comprovam os anexos. Já fiz reclamação no Consumidor.gov, no Reclame Aqui, a Decolar se recusa a responder, em péssima conduta com o consumidor. Nas reclamações feitas diante da Livelo, fizeram alegações contraditórias, primeiro falaram que não inseri meu cpf, depois falaram que não usei o hotsite. Tudo SEM PROVAS. Já enviei vários prints, notas fiscais, vouchers, todos comprovando minhas alegações. Portanto, exijo meus pontos, conforme anunciado à época das respectivas compras. Já tentei contato com a Decolar e não me responderam. Caso não seja respondido pela Livelo, tomarei as medidas judiciais cabíveis contra ambas empresas, por flagrante desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor. Acrescento aqui que possuo os vouchers de todas as compras, notadamente do pacote (voo e hospedagem) com o logotipo da Livelo acima, comprovante que a compra se deu de acordo com o regulamento, pelo hotsite. Possuo também todas as notas fiscais da Decolar, onde consta meu cpf, bem como os prints da finalização das compras. Entretanto, não pude anexar por falta de espaço. Aguardo retorno. Att.