Voltar

Tv com vazamento de luz em menos de 2 meses de uso.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. S.

Para: SAMSUNG

14/10/2023

Em (03/08/2023) realizei a compra de uma TV QN85B efetuando o pagamento da quantia R$ 3.514,05 por meio de PIX. A compra foi realizada na filial Magazine Luiza. A partir da data 15/09/2023 o produto começou a apresentar o seguinte problema de funcionamento: Vazamentos de luz na parte inferior da TV que acabava influenciando no meu trabalho pois trabalho dependendo da TV. O produto foi encaminhado para assistência técnica, tendo havido o registro do problema sob Ordem de Serviço nº 4167720508, em 23/09/2023. Contudo, a assistência técnica mandou dois técnicos para repararem a tv e eles trouxeram um novo painel e trocaram o painel antigo para o painel novo mas percebi que o painel novo havia mais vazamentos de luz do que o meu antigo e então recusei o reparo... os técnicos colocaram o painel antigo de volta na tv e ainda deixaram a tv semi aberta, só que percebi isso depois que eles foram embora. Eu fiquei bastante decepcionado pois paguei caro na tv com a esperança de não ter vazamentos de luz para que não atrapalhasse na minha experiência de uso mas infelizmente fiquei decepcionado com a atitude da Samsung ao falar que era característica do produto. Eu fiz uma proposta para a troca da tv por outra superior ou o reembolso do valor mas negaram esse pedido. Tem dois meses que comprei a tv e em tão pouco tempo já apresentou esse vazamento que na minha opinião não é característica do produto. Peço que avaliem o caso por favor. 

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3514,05