Voltar

Reconstrução de ramal- ignorados pela empresa

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: Comgás

16/10/2023

É inacreditável o descaso que estamos passando com o serviço da comgas. Alugamos um imóvel que tinha gás encanado para abrir uma pizzaria e sendo essa a única fonte de gás possível desse lugar, um técnico foi ligar novamente o registro e disse que o ramal da rua havia sido cortado e precisávamos entrar em contato com a comgas para uma equipe específica ir nos atender. Depois de TRÊS SEMANAS tentando contato todo dia e nunca obtendo retorno nas prometidas 24hrs nos retornaram avisando que dentro de 90 dias resolveram nosso problema, na loja física ninguém quis nos ajudar também, fomos ignorados completamente. Precisamos começar a vender lá para pagar as contas, estamos sem dormir e a empresa que tem por obrigação nos fornecer esse serviço no estado de São Paulo não tem o mínimo de ética de serviço, estamos pensando em reconstruir nos mesmos a rede e se tratando de gás é extremamente perigoso mas NINGUÉM vai morrer de fome, antes isso fizesse a comgas mover um dedo por alguém, a pior empresa com quem tive o desprazer de ter que contar na minha vida.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (5)

Comgás

Para: C. S.

16/10/2023

Ol , Obrigado por entrar em contato com a gente. um prazer atend-lo! Seu protocolo de atendimento o:0072797537. Para atendermos a sua solicitao da melhor forma possvel, pedimos, por gentileza, que retorne o contato informando os seus dados (nome completo, RG, CPF, dois telefones para contato e um e-mail), bem como da sua instalao (nome da rua, nmero da casa/condomnio/apartamento, bairro, cidade, CEP e o cdigo de usurio). Caso tenha dvidas ou demais solicitaes, estamos disposio tambm atravs dos canais de atendimento abaixo: Central de Atendimento: 08000 110 197; Chat Online: www.comgas.com.br; Comgs Virtual: virtual.comgas.com.br; Central de Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 e 0800 729 1091. Alm disso, atravs do aplicativo Comgs Virtual, voc consegue realizar suas solicitaes de forma fcil e rpida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android). Atenciosamente, Time de Relacionamento com o cliente. Stefanie R. www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade__;!!OR4Nd-hvenY!jWKM6gndWDAE0myT_rBaC0oRD11l7UXRLg8kqy8AZx_Q4R3f3j3XFXMlvBLD2v4yEUZMkKaMqi8hF_A6CKPDi20t$" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " target="_blank" Poltica de privacidade

C. S.

Para: Comgás

16/10/2023

Cpf 45428729805, rg 395495568, cnpj da empresa que requisita os serviços é 52038867/0001-30, tica pizzaria ltda no cep 04537002, rua Clodomiro Amazonas 1216 empresa no nome do requisitante Caio Soares Silva números de telefone para contato (11) 996896227, (11) 996871354

Comgás

Para: C. S.

16/10/2023

Ol Proteste, Para ns muito importante te ouvir, entender e agir rapidamente, s assim possvel te oferecer um servio cada vez melhor. Em sistema tem um protocolo de reclamao em aberto, sendo assim o cliente precisa aguardar o setor entrar em contato com um retorno da solicitao. Caso tenha dvidas ou demais solicitaes, estamos disposio tambm atravs dos canais de atendimento abaixo: Telefone: 08000 110 197 (atendimento 24 horas) Auto Atendimento e chat on-line: virtual.comgas.com.br E-mail: [email protected] (atendimento de Seg. a Sab.) App Comgs Virtual: disponvel gratuitamente para celulares e tablets nas lojas da Apple e Google Play. WhatsApp: (11) 3325-0197. Obrigada por entrar em contato com a gente. um prazer atend-lo! Seu protocolo de atendimento o: 0072802432 Atenciosamente, Victria C. Time de Relacionamento com o cliente www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade__;!!OR4Nd-hvenY!nB-lo4msusF2ZVy0wB53L_5cy-XPxkyGnmkJ6TgnhFvfB_dbAsQAhwzpNfVQvVT6lGhDzolEHFVUSovloFNJ_7yS$" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " target="_blank" Poltica de privacidade

C. S.

Para: Comgás

16/10/2023

Sim, não obtenho o retorno espero nunca e não sai do lugar meu problema, o máximo que conseguem sempre é informar que vão pedir prioridade no meu caso e nunca é solucionado. Entrei com um processo no procon contra vocês e preciso do gás funcionando no imóvel o quanto antes para não me prejudicar ainda mais

Comgás

Para: C. S.

16/10/2023

Ol , Obrigada por entrar em contato com a gente. um prazer atend-lo (a)! Seu protocolo de atendimento o: 0072806818. Para que possamos continuar a tratativa necessrio, que voc confirme alguns dados: - CPF/RG. - Nome completo. - Endereo completo. - Dois telefones. - E-mail. Caso tenha alguma dvida ou precise da gente, pode nos contatar nos nossos canais de atendimento: Telefone: 08000 110 197 (atendimento 24 horas) Auto Atendimento e chat on-line: virtual.comgas.com.br E-mail: [email protected] App Comgs Virtual: disponvel gratuitamente para celulares e tablets nas lojas da Apple e Google Play. WhatsApp: (11) 3325-0197. Alm disso, atravs do aplicativo Comgs Virtual, Voc consegue realizar suas solicitaes de forma fcil e rpida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) Ou Play Store (Android). Atenciosamente, Ketllen A. Time de Relacionamento com o Cliente. www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade__;!!OR4Nd-hvenY!kA3l4yb8Ht9mOgbRD18br6b5k8UwGDepHaSPWVQA6Jmnrd8D8PkbtIeHgsf4H-OlI_Y-2xL4e9ZIUuUhfERZTv5U$" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " target="_blank" Poltica de privacidade