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Portabilidade para Vivo no 90015 não funciona
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
S. d.
Para: VIVO
Solicitei a portabilidade do meu número antigo TIM para um chip Vivo no dia 4 de outubro e até hoje (16 de outubro) a solicitação não foi finalizada e não recebi nenhum protocolo. Na loja da Vivo informaram que a portabilidade só seria possível com um plano pós pago, o que não está de acordo com as orientações no site da Vivo e com as informações da atendente do número 0800 que me atendeu posteriormente. Essa mesma atendente informou que não existia nenhuma portabilidade em andamento no sistema, no entanto não conseguiu resolver o problema. É impressionante o descaso com um novo cliente.
Solução esperada
- Realizar a portabilidade do meu número antigo para o chip Vivo
Mensagens (3)
VIVO
Para: S. d.
Prezados boa tarde, Em atenção à demanda recebida em nome da consumidora Silésia da Silva Venson informamos que. Após analise identificamos ativação da linha 48991772526 modalidade pré-paga, para que ocorra o pedido de portabilidade com troca de número, e necessário solicitação mediante biometria, não identificamos nenhum pedido. Referente a portabilidade, salientamos que o pedido de portabilidade pode ser recusado nas seguintes situações: * Quando os dados enviados pelo usuário estiverem incorretos ou incompletos; * Se houver em andamento outra solicitação de portabilidade para o mesmo número; * Se o número do telefone for inexistente; * Se o número do telefone não estiver designado a nenhum cliente; * Se o número do telefone for temporário; * Se o número do telefone estiver designado a um Telefone de uso público; * Se o número do telefone for de uma operadora fixa e a portabilidade for para uma operadora móvel e vice-versa. * Se o número não estiver em sua titularidade ou se estiver cancelado na operadora doadora. Lamentamos os transtornos causados e qualquer dúvida permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento: 1058 10315 - Portal do Cliente: www.vivo.com.br/ - Meu Vivo. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
S. d.
Para: VIVO
Solicitação mediante a biometria? Podiam pelo menos explicar o que isso significa, sendo que o site não tem nenhuma informação. Insisto que o problema continua sem solução, visto que já fiz mais de 10 solicitações de portabilidade no número informado pela VIVO (90015) e não recebo nenhuma resposta. Quanto ao número da outra operadora, o mesmo encontra-se ativado e funcionando no momento, não possuindo nenhum dos problemas mencionados.
VIVO
Para: S. d.
Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01897557-43, comunicamos que: Com base no teor da solicitação, a mensagem de texto será encaminhada para o número que deseja efetuar a portabilidade e não para o número da VIVO, sendo assim orientamos que verifique se recebeu alguma orientação no seu CHIP da operadora TIM. Referente a validação de biometria a mesma funciona da seguinte forma encaminhamos uma SMS com um link e código TOKEN para que efetue o procedimento de tirar uma foto do seu rosto e foto dos seus documentos, assim como é realizado pelos aplicativos de bancos a Vivo também está adotando esse procedimento para segurança do consumidor. Podemos efetuar o procedimento por este canal de atendimento, mas se faz necessário que nos informe o número da linha que deseja efetuar a portabilidade. Orientamos que essa solicitação também pode ser realizada através da nossa central de atendimento *8486 de um número VIVO ou 10315 de qualquer número. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição