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Não devolvem o reembolso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. A.

Para: Ponto

17/10/2023

Desde o dia 25/09/23 venho tentando conseguir resolver um problema com uma compra de um smartphone G53 Rosé da Motorola, o aparelho já foi entregue à loja no dia 09/10/23 via correios. A promessa foi de um pix em um dia Útil. Não aconteceu. Desde lá venho cobrando e o Ponto Frio (Via Varejo-Grupo Casas Bahia) fazendo mais promessas, pedindo mais prazo. Estou angustiado porque preciso do meu valor retido há semanas para concluir o pagamento da compra de outro celular. Eles prometem que vão retornar, não me retornam, prometem que vão pagar tal data, não pagam. E esse transtorno só se estende a cada dia que passa. Mesmo com o Procon agindo eu não consigo resolver. Já estou ficando doente de tanto ter que me preocupar com uma coisa básica mas que, está me cansando. Acredito que vou precisar abrir uma execução junto de reclamação judicial no TJPR e cobrar além do valor devido uma indenização em razão deste desprazer vivido nas últimas semanas.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 999,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Ponto

Para: D. A.

18/10/2023

Prezados, boa tarde. Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente; Relacionamento - Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].

D. A.

Para: Ponto

19/10/2023

Continuo no aguardo do reembolso.