Voltar

Produto de má qualidade

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: Mondial Eletrodomésticos

17/10/2023

Olá boa noite tenho minha fritadeira elétrica da Mondial faz com apenas 7 meses de uso começou a soltar uns pozinho preto nos alimentos, então comecei a investigar de onde seria e pude constar q ela internamente estava com ferrugem, fiquei muito triste pois uso com maior cuidado e pesquisei tanto antes de comprar tenho vários produtos Mondial e nunca tive problema

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (5)

Mondial Eletrodomésticos

Para: C. S.

17/10/2023

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2023101700402503. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: C. S.

18/10/2023

Olá, bom dia! Prezados, Para que possamos iniciar o atendimento, por gentileza encaminhar dados abaixo através do e-mail [email protected]: - ENDEREÇO COMPLETO COM CEP - FOTO DA NOTA FISCAL - FOTO DAS PEÇAS DANIFICADAS - FOTO DA ETIQUETA QUE FICA COLADA DEBAIXO DO PRODUTO - TELEFONE COM DDD - E-MAIL Ficaremos no aguardo. Atenciosamente. Natalia Almeida Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br

C. S.

Para: Mondial Eletrodomésticos

19/10/2023

Carolina Pacheco de Souza Rua Maria Florisbela Cep 25870-000 [email protected] 24988820211

Mondial Eletrodomésticos

Para: C. S.

19/10/2023

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2023101900405597. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: C. S.

23/10/2023

Olá, bom dia! Prezados, Realizamos tentativas de contato, porém, não obtivemos exito. Recebemos sua reclamação e estamos em contato para lhe orientar como proceder, visto que o produto está na garantia do fabricante conforme os dados da nota fiscal, orientamos que o encaminhe para avaliação juntamente com a cópia da nota fiscal e protocolo em uma de nossas assistencias técnicas. A primeira possibilidade é de reparo, na impossibilidade de reparo no prazo de 30 dias, estabelecidos pelo código de defesa do consumidor, mediante a apresentação da ordem de serviço, podemos realizar a troca ou a restituição do valor. Segue endereço da assistencia: COMERCIAL TRIRRIENSE R WALMIR PECANHA, 174176CEP: 25802180BAIRRO: CENTROTRES RIOS - RJ (24) 2252 0065 Após procedimento, por gentileza nos retorne com comprovante da ordem de serviço para que possamos acompanhar o atendimento. Não sendo possível encaminhar o produto na assistencia disponibilizada, deverá nos retornar com confirmação do endereço completo com CEP para solicitação de um código postal. Protocolo 12023541 Dúvidas, fico à disposição. Atenciosamente. Natalia Almeida Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br