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Não consigo enviar comprovante de pagamento da fatura

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. L.

Para: Claro

19/10/2023

Olá, não consigo provar o pagamento da fatura do mês de setembro de2023. Já liguei várias vezes, entrei no site "[email protected]" ,comprovante de pagamento, direciona a um WhatsApp, perdi meu tempo do trabalho por uma hora e meia, enviei lá por três vezes, e com muito custo consigo falar com alguém que "acredito" não era um "robô" me passaram informações que não poderia ser por esse canal. Com tudo isso, cortaram meu sinal, ontem dia 18/10, às 19:50 liguei para o 10621, depois de meia hora consegui falar com alguém, Ligação gravada, o qual me passou o passo a passo, alegando que eu não estava fazendo corretamente. Hoje 19/10/2023 desde às 8:30 da manhã estou tentando provar que estou com a fatura em dia. Neste momento são 9:30. E não consegui resolver um problema que não é meu. A Claro deveria ter um canal de atendimento mais cordial e descomplicado para tratar com seus clientes. Tenho essa assinatura da TV, porque tenho uma pessoa idosa que fica em casa e gosta da programação, e isso ajuda bastante. Estou muito chateada com o tratamento que estou recebendo da Claro, sem contar que já tive problema quando meu celular era da Claro. Exijo respeito da empresa é o mínimo que estou pedindo, já que sou uma cliente com fidelidade e com minhas faturas em dia. Atenciosamente

Solução esperada

  • Um pedido de desculpas, e um meio de receber comprovantes mais ágil.

Mensagens (2)

Claro

Para: J. L.

19/10/2023

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: J. L.

27/10/2023

Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR01899945-06, em nome do consumidor: JUSSARA LACERDA SILVA RESOLEN Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon__________