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cobrança absurda

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

d. s.

Para: Comgás

20/10/2023

No dia 17/04, meu pai iria começar a reforma de seu apto, então solicitou a retirada da caixa do chuveiro a gás,que já havia sido desligado e seus acessórios,para deixar somente o gás de cozinha funcionando.Fui informada do valor de R$239,89 do serviço, e que seria cobrado na fatura,concordamos com o valor devido ao tipo de serviço que seria prestado. No dia combinado, o técnico compareceu e "apenas" virou a porca de um parafuso". Questionei sobre os canos da tubulação, e o aquecedor, ele simplismente disse que eu deveria tirar,que na tubulação que havia duas entradas de gás (cozinha e chuveiro), eu teria de serrar a do aquecedor, comprar uma peça que até tirou da maleta e mostrou pra mim, retirar o restante . Pergutei o que deveria fazer? levar o aquecedor e os tubos pra comgás, qual era o procedimento? Já achando um absurdo, ele então me disse: venda, dá dinheiro. Achei um absurdo,pois é uma tubulação de gás, como eu tenho de serrar a tubulação e lacrar com a peça? Pois paguei o valor de R$239,89 para o técnico virar um parafuso. Tive de contratar terceiros para realizar o serviço, e fui cobrada R$392,38 entre material e serviço. Ainda não foi ligado o gás , porque não terminou a reforma, porém, com certeza irão me cobrar novamente. Achei um absurdo o valor cobrado pelo "tipo" de serviço prestado e pior ainda, eu ter que fazer ou contratar terceiros para realizar um serviço que deveria ser especializado da Empresa. Fica ainda a insegurança se realmente não terá problemas o serviço prestado, porque a segurança seria se fosse a própria Empresa. Acredito que muitos acidentes acontecem justamene porisso, pelos clientes terem de fazer algo que considero "importante e perigosa" que seria obrigação da Empresa. Diante dessa reclamação, gostaria do reembolso do serviço que não prestado, que cobrem somente pela visita do técnico,pois afinal, ele foi até lá, gostaria ainda que fizessem a verificação da tubulação para verificação se não há riscos de vazamnto de gás, porque pra mim, esse serviço deveria ser somente da Empresa, pois foi ela quem contratei,não terceiros.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,00
  • verificação se não há riscos de vazamento

Mensagens (5)

Comgás

Para: d. s.

20/10/2023

Ol , Obrigado por entrar em contato com a gente. um prazer atend-lo! Seu protocolo de atendimento o:0073014931. Para atendermos a sua solicitao da melhor forma possvel, pedimos, por gentileza, que retorne o contato informando os seus dados (nome completo, RG, dois telefones para contato e um e-mail), bem como da sua instalao (nome da rua, nmero da casa/condomnio/apartamento, bairro, cidade, CEP e o cdigo de usurio). Caso tenha dvidas ou demais solicitaes, estamos disposio tambm atravs dos canais de atendimento abaixo: Central de Atendimento: 08000 110 197; Chat Online: www.comgas.com.br; Comgs Virtual: virtual.comgas.com.br; Central de Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 e 0800 729 1091. Alm disso, atravs do aplicativo Comgs Virtual, voc consegue realizar suas solicitaes de forma fcil e rpida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android). Atenciosamente, Time de Relacionamento com o cliente. Stefanie R. www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade__;!!OR4Nd-hvenY!i-Q7-eModQDndyu1GJaciVAfMpfnAQ2gr6pF0WRDsain0LcRMmV1LdG8fg5xIPNFgVDRxhD9QetZj4iVo3UlVxnU$" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " target="_blank" Poltica de privacidade

d. s.

Para: Comgás

26/10/2023

irineu silvério de oliveira rg 48624251 tel: 11947748405 / 11947748405 e-mail: [email protected] cód. do usuário:21636974 cód. do cliente:7977141 rua Paula Rodrigues 259, bl 27 apto 43, condomínio residencial das Acácias - jd piratininga cep 06233-030 osasco /SP

Comgás

Para: d. s.

27/10/2023

Ol Irineu Silvrio de Oliveira, Obrigado por entrar em contato com a gente. um prazer atend-la. Seu protocolo de atendimento 0073269868 Para anlise do reembolso, realizei abertura de uma solicitao para a nossa rea responsvel. Pedimos que aguarde o retorno no prazo de aproximadamente 10 dias corridos. Tentei contato nos telefones cadastrados e no que voc deixou registrado na reclamao sem sucesso. Para que possamos verificar se h vazamento, responda ao questionamento a seguir para direcionarmos ao setor correto: 1-Sente cheiro de gs? 2-Se sim, de onde vem o cheiro? 3-Com o registro fechado, o cheiro permanece? 4-O local est bem ventilado? 5-Quem vai acompanhar o tcnico no local' 6-Ponto de referncia? 7-Teria alguma observao para o tcnico? O agendamento de emergncia feito de imediato e o tcnico comparece em aproximadamente 1 hora aps o agendamento. Teria algum na casa para acompanhar? Para mais informaes, voc tambm pode falar com a gente atravs dos nossos canais de atendimento: Central de atendimento: 08000 110 197 (24 horas, todos os dias) Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 ou 0800 729 1091 Chat: www.comgas.com.br (das 8 s 21 horas, de segunda sbado) E-mail: [email protected] (das 8 s 21 horas, de segunda sbado) Comgs virtual: virtual.comgas.com.br WhatsApp: (11) 3325-0197 Alm disso, atravs do aplicativo Comgs virtual, voc consegue realizar suas solicitaes de forma fcil e rpida! Baixe o nosso APP gratuitamente na APP Store (IOS) ou Play Store (Android). importante guardar o nmero do protocolo para atendimentos futuros sobre o mesmo assunto. Obrigada, Time de Relacionamento com o cliente. Sheilla O. www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade__;!!OR4Nd-hvenY!lLjFNbWWg2uiZneGoBOmjOBM3-Exe9R7wMp-xf1Yh9C4OFf8HXRTam4riykF8yc_kFcMAC_qGFOaRClBWIVGPeo7$" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " target="_blank" Poltica de privacidade

d. s.

Para: Comgás

01/11/2023

não tenho nem palavras pela resposta que me enviaram, é porque não é meu, e sim, do meu pai e não quero transtornos para ele nessa altura de sua vida, porque se fosse meu eu já mandava tirar. Pois tiveram a capacidade de falar que foi realizado o serviço que foi solicitado, cobraram R$200,00 para virar um parafuso,infelizmente fazem o fazem por não ter outra opção,mas essa falta de opção não será p sempre,e eles perderam muitos clientes,pois nas redes sociais chove de reclamações de serviços prestados e não prestados como o meu caso. não farei questão por R$200,00 mais não, faça apenas a verificação p ver se está ok, e fica certo,pelo menos isso, não vou fazer meu pai passar nervoso por causa de R$200,00. Apesar que é capaz de cobrar tb.

Comgás

Para: d. s.

02/11/2023

Ol Para atendermos a sua solicitao da melhor forma possvel, pedimos, por gentileza, que retorne o contato informando os seus dados (nome completo, RG, CPF, dois telefones para contato e um e-mail), bem como da sua instalao (Nome da rua, nmero da casa/condomnio/apartamento, bairro, cidade, CEP) Este e-mail direcionado a tratativas relacionadas ao consumidor Comgs e suas dvidas. Para tratar questes judiciarias oriento que deve enviar um ofcio, com a solicitao do que precisa, endereado ao jurdico Comgs, na Rua Capito Faustino de Lima, 134. Brs, CEP 03040-030. Obrigado por entrar em contato com a gente. um prazer atend-lo! Seu protocolo de atendimento o: 0073490287 Agradecemos o seu contato, caso tenha alguma dvida ou precise da gente, pode nos contatar nos nossos canais de atendimento: Central de Atendimento: 08000 110 197. (24 horas) Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 ou 0800 729 1091. Chat: www.comgas.com.br (das 8 s 21 horas, de segunda sbado). E-mail: [email protected] (das 8 s 21 horas, de segunda sbado). Comgs Virtual: virtual.comgas.com.br Whatsapp (11)- 3325-0197. Alm disso, atravs do aplicativo Comgs Virtual, Voc consegue realizar suas solicitaes de forma fcil e rpida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) Ou Play Store (Android). importante guardar o nmero do protocolo para atendimentos futuros sobre o mesmo assunto. Atenciosamente Time de Relacionamento com o Cliente. Karoline M www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade__;!!OR4Nd-hvenY!nSIglVij9daA6Tonul7S7i3EnbYcYQaJolzT331RwdsAoJsfn8oJfjEjAxircYKgIt5wb6ZIupfSLiEVQO1ysKLr$" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " target="_blank" Poltica de privacidade