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Frustada Galaxy s22 Ultra
Esta reclamação é pública
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B. A.
Para: SAMSUNG
Estou um pouco chateada com a experiência de ter um celular Samsung. Em casa tenho diversos aparelhos da marca (tvs, monitores, fones) então sempre confiei muito na marca Só que estava há alguns anos com uma mesma marca de celular, até que resolvi também trocar para um aparelho da Samsung devido todo glamour e marketing em cima dele. Peguei um Galaxy s22 Ultra no final de Janeiro deste ano, e realmente me adaptei muito fácil ao aparelho, sistema bom e rápido, esteticamente bonito.. mas há uma semana veio a primeira frustração estava sentada e o celular acabou escorregando e caindo no chão de uma altura de uns 50 ou 60cm e mesmo protegido com capinha acabou trincando um pouco forte na borda e subindo um pouco pelo meio da tela até o outro lado (a tela não tem película, não achei nenhuma que se adaptasse). Quando foi nessa terça-feira (17/10) um pouco mais da metade da tela não acendeu mais, ou quando acende é por segundos e fica mudando de cor até que fica preta, só consigo ver as informações na parte superior da tela, o restante não aparece nada. Levei o celular em uma autorizada e a pessoa que me atendeu disse que a garantia não iria cobrir o reparo por que tinha o trincado na tela. Só que o trincado já estava há algum tempo, e esse problema da tela ficar metade preta só começou no dia 17. Mas fiquei muito mais frustada pelo valor cobrado para o reparo... R$2.000 para arrumar! Voltei chateada, pois é um celular caro que ainda está na garantia, e que por ter um trincado na tela, achava que poderia explicar como foi e o problema ser revolvido. Gostaria que a Samsung encontrasse uma forma de solucionar esse problema, se não infelizmente será a primeira e última vez que terei um aparelho da marca.