ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. k.

Para: Mondial Eletrodomésticos

24/10/2023

COMPREI MEU VENTILADOR HOJE, QUANDO LIGUEI ME ASSUSTEI COM O VOLUME DO RUÍDO QUE ELE FAZ, PARA TER NOÇÃO CONSIGO OUVIR DO LADO DE FORA DA MINHA RESIDÊNCIA, A LOJA RELATOU QUE A GARANTIA É MEDITADAMENTE COM O FABRICANTE, POREM NÃO CONSEGUI NENHUM CONTANTO COM EXCITO, NO AGUARDO DE UMA SOLUÇÃO.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Mondial Eletrodomésticos

Para: j. k.

24/10/2023

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2023102400416824. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: j. k.

26/10/2023

Olá, bom dia! Prezados, Para que possamos iniciar o atendimento, por gentileza encaminhar dados abaixo através do e-mail [email protected]: - ENDEREÇO COMPLETO COM CEP - FOTO DA NOTA FISCAL - FOTO DAS PEÇAS DANIFICADAS - FOTO DA ETIQUETA QUE FICA COLADA DEBAIXO DO PRODUTO - TELEFONE COM DDD - E-MAIL Ficaremos no aguardo. Atenciosamente. Natalia Almeida Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br