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Meu iPhone foi bloqueado pela VIVO atravez do IMEI sem minha autorização.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. C.

Para: VIVO

26/10/2023

A VIVO bloqueou meu IMEI no dia 25/10/2023. Após diversos contatos por Ligações (mais de 4) e uma ida à loja no dia 26/10/2023 (loja PLAZA SHOPPING MACAE as 12h), para apresentação do meu aparelho e dos meus documentos (protocolos 20230255615712 / 20230255751811 / 20230262505132), o problema persiste, fui apenas informado que o aparelho esta bloqueado por perda, furto ou roubo, sendo que o aparelho é MEU, e estava comigo a todo tempo. O atendendo decidiu cancelar a linha e bloquear o celular apos uma solicitação minha para troca de atendente, pois nao estava satisfeito com o servico e educação do mesmo. Agora a vivo me pede 10 dias para analisarem algo que nao foi pedido por mim, em momento algum pedi o cancelamento da linha ao atendente, muito menos bloquear o meu celular (unico dono, comprado a mais de 1,5 anos nos EUA). Estou a mais de 30h sendo lesado, e nunca consigo uma resposta concreta. Apenas que nao sabem porque foi bloqueado pelo atendente e nem quando sera restabelecido. Sigo impedido de utilizar meu propio bem.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

VIVO

Para: P. C.

31/10/2023

Prezados boa tarde, Em atenção à demanda recebida em nome do consumidor Pedro Caravelo, esclarecemos que. Para que ocorra o desbloqueio do IMEI, e necessário que o consumidor nos encaminhe as seguintes documentações para que assim possamos enviar ao setor responsável para validação do desbloqueio, lembrando que sem os documentos não podemos analisar o desbloqueio d, o IMEI. • Identidade, CPF, Nota Fiscal e termo de exclusão (Obrigatório); • Boletim de Ocorrencia ou Auto de Restituição ou Documento de Valor Legal • Termo de doação ou compra de compra/venda com firma reconhecida (quando o usuário não é titular da Nota Fiscal). Lamentamos os transtornos causados e qualquer dúvida permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento: 1058 10315 - Portal do Cliente: www.vivo.com.br/ - Meu Vivo. Protocolo 20230290477629. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição