Voltar

Queda na tensão!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: Light Serviços de Eletricidade

31/10/2023

Olá! Meu problema, como a maioria do meu bairro, é com relação ao serviço prestado pela LIGHT. Onde eu morro a carga está baixa. À noite, o ventilador chega a parar de funcionar, TVs desligam etc. Trabalho online e, às vezes, meu PC desliga pela baixa carga. Já fiz reclamações no RECLAME AQUI e SEMPRE vem o técnico aqui e verifica que o problema é com o TRANSFORMADOR que não está suportando a carga, mas eles vão embora dizendo que repassaram o problema para a prestadora. Só que eles informam no RECLAME AQUI que o problema foi solucionado (?!?). Aqui estão os IDs de reclamação para provar que já é antiga: ID: 174786675 Data: 26/10/2023 ID: 174696751 Data: 25/10/2023 ID: 168039735 Data: 11/07/2023 ID: 166016889 Data: 07/06/2023 ID: 161812563 Data: 27/03/2023 Sei que eles não vão fazer nada, pois não fazem, o que os próprios funcionários já me falaram e me perguntaram pq eu reclamo. Disse que é porque eu trabalho online, uso um computador e ele não é barato... se queimar, tenho provas que o problema foi deles. Quem sabe se com vocês mude alguma coisa...

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (8)

Light Serviços de Eletricidade

Para: R. R.

31/10/2023

Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: R. R.

07/11/2023

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Estamos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais nos canais abaixo (atendimento exclusivo para funcionários das Defensorias públicas e PROCONs): - E-mail: [email protected], ou - Telefones: 21 2503-9732 para demandas urgentes, como religação e falta de energia. (somente em dias úteis, das 08:00hrs às 17:00hrs) Abraços, Diálogo Light Gerência de Ouvidoria 21 2503-9732 [email protected]

R. R.

Para: Light Serviços de Eletricidade

07/11/2023

Gente, que absurdo! Vocês não vieram em minha casa, como das outras vezes, não mediram direto no meu medidor. Dizer que vieram aqui, é simples, mas POR QUE TODAS AS VEZES QUE UM FUNCIONÁRIO SEU VEIO AQUI SE CONSTATOU DIFERENÇA NA REDE? POR QUE SEMPRE SEUS FUNCIONÁRIOS DIZEM QUE O PROBLEMA DA REDE É A DISTRIBUIÇÃO? POR QUE VOCÊS NUNCA VERIFICAM "REALMENTE" O DEFEITO? Tenho de acreditar nos seus próprios funcionários que disseram, e sempre dizem, que a empresa não vai fazer NADA nesta área. O jeito é eu dar meu jeito mesmo....

Light Serviços de Eletricidade

Para: R. R.

07/11/2023

Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: R. R.

09/11/2023

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Estamos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais nos canais abaixo (atendimento exclusivo para funcionários das Defensorias públicas e PROCONs): - E-mail: [email protected], ou - Telefones: 21 2503-9732 para demandas urgentes, como religação e falta de energia. (somente em dias úteis, das 08:00hrs às 17:00hrs) Abraços, Diálogo Light Gerência de Ouvidoria 21 2503-9732 [email protected]

R. R.

Para: Light Serviços de Eletricidade

09/11/2023

Qual é a resposta???? Os funcionários da concessionária estiveram aqui ontem, tive de cancelar a aula que estava dando para atendê-los. O que fizeram? Trocaram os ramais, ou linha, e agora está pior! Agora cai TODA HORA! Bom, vou pedir para o vizinho trocar pro mesmo ramal, linha, pq pelo menos baixa, mas não toda hora! PS: dizem, os funcionários, que iriam colocar um medidor no transformador para verificar o problema... fingi que acreditei.

Light Serviços de Eletricidade

Para: R. R.

09/11/2023

Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: R. R.

10/11/2023

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Estamos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais nos canais abaixo (atendimento exclusivo para funcionários das Defensorias públicas e PROCONs): - E-mail: [email protected], ou - Telefones: 21 2503-9732 para demandas urgentes, como religação e falta de energia. (somente em dias úteis, das 08:00hrs às 17:00hrs) Abraços, Diálogo Light Gerência de Ouvidoria 21 2503-9732 [email protected]