Voltar

VERISURE : Não consigo cancelar o contrato

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. B.

Para: Verisure

01/11/2023

Estou com problema para cancelar o contrato com a empresa Verisure a mesma quer cobrar multa de um contrato de 36 meses ao qual cumpri rigorosamente, liguei dia 03/10 protocolo: 2023221670 esperei o prazo de 5 dias e só entraram em contato pra negociar, liguei novamente dia 11/10 protocolo 2023234597 e falaram que estava em andamento, mandaram mensagens no whats tentando renovar o contrato 2 vezes não aceitei, liguei novamente dia 18/10 protocolo: 2023243584 para minha surpresa queriam cobrar multa de 300,00, sendo que nas outras ligações não fui informada se multa nenhuma, mas fica a pergunta pagar uma multa de um contrato que cumpri o prazo corretamente? Agora estão tentando debitar do meu cartão de credito sem minha autorização , Liguei novamente dia 19, 21 e dia 28 de outubro protocolo: 2023257660 nesta última ligação pedir a gravação das ligações anteriores e pra minha surpresa ia ter que entrar na justiça pra obter as mesmas. Até agora sem solução.

Solução esperada

  • Não quero mais pagar nada, apenas cancelar o contrato.

Mensagens (2)

Verisure

Para: G. B.

01/11/2023

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O contedo ser analisado e retornaremos no prazo de 48 horas teis. Servio de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1 andar 04543-900. So Paulo. Brasil. www.verisure.com.br

Verisure

Para: G. B.

03/11/2023

Prezados, boa tarde! Feito contato com Sr. David, cônjuge da reclamante, onde foram esclarecidas informações sobre reclamação. Segue abaixo descritivo. Recebemos a reclamação registrada formalizamos para os devidos fins, que conforme solicitado foi acatado o pedido de cancelamento do contrato 1689529 em nome de GISELE BANDEIRA DE GODOY. Informamos que devido ao cumprimento da vigencia não há multa, sendo assim, titulo gerado foi baixado. Além disso em caráter de exceção seguiremos com baixa do titulo referente ao aviso prévio, que venceria em 17/11. Desta forma, não há mais valores pendentes referente ao contrato informado. Enfatizamos que a Verisure não realiza venda de equipamentos, conforme cláusula I Avisos Importantes, onde esclarecemos a propriedade dos equipamentos. Sendo assim em breve será realizado o contato para agendarmos a retirada dos equipamentos de acordo com sua disponibilidade. Sempre que precisar, estaremos disponíveis em todos os nossos canais de comunicação: chat, e-mail: [email protected] ou número de atendimento 0300 50 50 500 Atenciosamente, LUCAS VINICIUS Ouvidoria T: +55 0300 50 50 500Verisure BrasilAvenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar, 04543-900 - São Paulo, Brasil. www.verisure.com.br On 01/11/2023 10:39,