Voltar

Oscilação na rede

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. B.

Para: Light Serviços de Eletricidade

01/11/2023

Estamos desde o dia 25/out/23 com picos e quedas de energia em função de uma queda de árvore na rede. Já abrimos protocolo junto à Light 2337028679, mas a equipe que foi ao local disse que não poderia agir pq era arriscado em função dos galhos na rede. Assim, foram embora sem fazer nada (srs Diego e Rafael, carro 14022. Solicitamos providências, eis que já perdemos um televisor e a oscilação está grande.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Light Serviços de Eletricidade

Para: E. B.

01/11/2023

Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: E. B.

07/11/2023

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Estamos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais nos canais abaixo (atendimento exclusivo para funcionários das Defensorias públicas e PROCONs): - E-mail: [email protected], ou - Telefones: 21 2503-9732 para demandas urgentes, como religação e falta de energia. (somente em dias úteis, das 08:00hrs às 17:00hrs) Abraços, Diálogo Light Gerência de Ouvidoria 21 2503-9732 [email protected]