Voltar

Falta de energia elétrica há mais de 48 horas

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. s.

Para: Light Serviços de Eletricidade

03/11/2023

Há mais de 48 horas a energia elétrica acabou, já fizemos mais de 20 ligações pedindo o serviço para light, a resposta é que vai mandar uma equipe. Isso já tem mais de 48 horas e nenhuma equipe apareceu. Tem uma idosabde mais de 80 anos e duas crianças com menos de 1 ano em casa.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Light Serviços de Eletricidade

Para: L. s.

03/11/2023

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: L. s.

07/11/2023

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Estamos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais nos canais abaixo (atendimento exclusivo para funcionários das Defensorias públicas e PROCONs): - E-mail: [email protected], ou - Telefones: 21 2503-9732 para demandas urgentes, como religação e falta de energia. (somente em dias úteis, das 08:00hrs às 17:00hrs) Abraços, Diálogo Light Gerência de Ouvidoria 21 2503-9732 [email protected]